15 fevereiro 2009

Ancorado

Hamburgo
Junho 2008

11 comentários:

Zorze disse...

O meu também em ti, estúpida linda! *

K disse...

Meu idiota do coração, os nosso há muito que se ancoraram lado a lado. ;]

i play everyday disse...

parece uma tattoo do popeye! lol

zamotanaiv disse...

exactamente!
viva o popeye!

K disse...

Ahahahah! Sim, faz lembrar o popeye, mas isso é uma carica de uma garrafa de cerveja muito conhecida em Hamburgo....gostava de vos poder dizer mais, porém a minha curiosidade em cervejas é praticamente nula, e a minha memória já não é o que era!

K. disse...

Gostei do teu blog. :)

K disse...

Obrigada caríssimo homónimo!
(mas que continua a ser estranho continua!!)

ivephoto disse...

ehehehe
foste tu q puseste a carica aí???

K disse...

Eu? Eu nem bebo cerveja! Já lá estava. Não sei se lhe mexi, mas já lá estava.

crème fraîche disse...

oh, gosto tanto =)

K disse...

Eu gostei tanto que a/o trouxe comigo!! =D