22 janeiro 2009

wintertime

Jardins do Palácio de Cristal, Porto
Janeiro 2008

24 comentários:

zamotanaiv disse...

É um fabuloso canto no Porto!

K disse...

Zamot meu caro, como eu adoro esse teu timing! Sempre na hora! A comentar logo! Um excelente canto. Um fabulástico canto. Tenho saudades. Mas melhor tempo virá e eu voltarei confortavelmente para lá. ;]

Matxa disse...

Tuflas!!!
Pum Pum Um*


Um Bom Dia -*-

K disse...

Um excelente dia também para ti meu lindo! Mas não será boa noite?!*

Dalaiama disse...

Que fixe!
A enrolar uma!
Ainda por cima a mortalha é King Size!!!
=D

K disse...

Ai essa tua cabeça pá!! É uma máquina fotográfica!!! ahahahahahah

S. G. ex - Fernando Pessoa disse...

esta é a katie melua, não és tu :)

bziña disse...

uau..... é das fotos nais lindas

K disse...

SG, a Katie Melua?!? Ali?! Bem, se eu já não sou parecida ela, a minha amiga, muito menos! Cura-te! ;p

Obrigada bziña do coração! Olha, o jantar terá que ficar para sábado, oki? Beijo no coração

Vitor disse...

Gosto de mulheres que não vivem para arranjar as unhas!

Dá-lhes um ar campesino quase exótico!

S. G. ex - Fernando Pessoa disse...

ok querida,

sábado lá estaremos para esse jantar :P

Devir disse...

bons olhos, bom nariz. belissímas mãos. boa foto. fresquinha.

K disse...

Vitor, já me tinha apercebido que tens gostos peculiares. Acho é que vou ter que começar a arranjar as unhas...

SG, é uma bela maneira de te colares mas 'tás com pouca sorte.

Devir, fresquinha fresquinha! Assim como o tempo...fresquinho!

S. G. ex - Fernando Pessoa disse...

só agora é que percebi que era para a tua amiga...

até já estava a ver na minha lista de convites de mulheres a ver se me tinha esquecido de ti...quando quiseres já sabes que tens de avisar com antecedência...

K disse...

Sim sim. Eu também acreditava no Pai Natal e depois passou-me!

S. G. ex - Fernando Pessoa disse...

pois nota-se, mas não devias...um dia ainda vais encontrar um gajo como eu e voltas a acreditar, mas isso é tensão da tua parte, não tarda abres uma ala e vês que perdes-te tempo em não me quereres conhecer...

K disse...

Ohohohohohohoh! Andas a publicitar-te? Isso anda assim tão mal?

S. G. ex - Fernando Pessoa disse...

natal era quando quisesses, devia ser sempre assim...

K disse...

Lá por não acreditar no pai natal não quer dizer que não tenha o dito espírito natalício quando bem entendo.

TM disse...

Esse local é simplesmente maravilhoso.... um dos meus preferido nessa cidade encantadora... :)

K disse...

Tens bom gosto. E maravilhoso e encantadora são óptimas palavras para descrever este local e a cidade do Porto. ;]

Graffiti Porto disse...

Se esse for o cantinho que eu penso que é, só tenho a dizer que é o sitio da minha vida:)

Boas tardes por esses jardins...
Gosto da foto ;)

K disse...

Provavelmente é! ;]

A. disse...

quero saber onde é esse cantinho secreto ; )
bjs