28 janeiro 2009

Saudades de viajar

Madrid
Julho 2007
(debaixo de um calor insuportável!)



...de ir à descoberta e conhecer novos lugares, de passear sem destino pelas ruas, de sentir novos ares e vivências, e fotografar como se não houvesse amanhã. quando a isto podemos juntar o prazer de estar com pessoas diferentes (ou com quem usualmente não costumamos estar) que nos dão a sua carinhosa hospitalidade e amigavelmente nos guiam, a experiência ainda se torna mais gratificante e enriquecedora. deve ser das poucas coisas para as quais lamento não ter mais dinheiro. mas não muito que esta vida não é feita de lamentos. (actualmente o problema é mais quando ir e onde ir...)


*foto by Des

24 comentários:

Dalaiama disse...

Parece a Amélie Poullon :)

K disse...

Onde credo?!

Dalaiama disse...

Hahahahhaaha :p

K disse...

Oh! 'Tou fodida contigo (salvo seja! ;p)! Andaste a fumá-los foi?

bziña disse...

leva-me contigo....

Desinformador disse...

lol...!!!

A Amélie Poulin ou uma personagem do Trainspotting... choose blabla choose blabla choose blablachoose... mas o que interessa é andar por aí!!! Mai nada!

De qualquer forma, és sempre bem-vinda!

K disse...

Bziña, tu decide-te camano! Eu falei contigo de irmos a Praga (e cá para mim é o único sitio onde vou este ano...) e tu puseste-te com merdas, ah e tal, e quero ir a Paris. Eu também queria, mas o dinheiro não chega para tudo e este ano a prioridade é Praga. Por isso vê lá que eu já ando a sondar outras pessoas.

Des, mon cher, 'tás a gozar comigo, é?! Choose bláblá? Mas tu queres ver que queres morrer hoje?! ;p E eu sei que serei sempre bem-vinda. E agradeço por isso. Grazie mille!! (eu até ía, mas lá está, o dinheiro não chega para tudo...damn it!)

bziña disse...

ou praga ou paris ou dublin....
e como n tenho viajado NADA.... este ano é q vai ser, beijão

K disse...

Ai agora é que confirmas isso?! Agora perdemos a oportunidade de ter duas viagens pelo preço de uma ó esperta. Ai ai....que cabeça no ar...;p Praga tem que se apanhar de Lisboa. Por isso vê mesmo se queres ir e quando podes ir.

Eu é Praga decerteza, sozinha ou acompanhada....depois (talvez) ou Toscânia ou Mälmo ou Paris (ou Paris ou Mälmo)...

bziña disse...

ó minha linda... tu andas confusa, eu nunca q disse q n ia, eu preferia paris, mas praga ta-se bem (até pq essa n conheço)

ó mulher, larga o vinho!!!

homesick.alien disse...

deixa tar que prá semana já te mando umas fotos pra ires acalmando as saudades =P ahah

K disse...

Não bziña, não sou eu que ando confusa, tu é que nunca sabes o que dizes (para não variar muito, né? ;p). Tu bateste o pé que querias antes ir a Paris e que Praga ficava para outra altura (pois, realmente não disseste que não ias mas também não confirmaste que ias). Até porque se tivesses sido tão clara como estás a ser agora eu tinha procurado logo viagens! Ah! E a minha cabeça anda muito mais arejada que a tua! ;p (e nesse dia então nem se fala!! ahahahahah!) ;]*

(mas afinal podes ir a qualquer altura? eu vou procurar semanas com feriados, por isso ou perto da páscoa, ou perto de 1 de Maio ou em Junho na semana de 10)

Alien porquito, vai meter nojo para outra freguesia! ;p

BZIÑA disse...

lá estas tu a comer-me a cabeça (odeio quando és picuinhas e eu disse... e tu disseste....mais os acrescentos.)
ai
o
d
e
i
o

mesmo!

deixa lá estar a minha cabecinha q ela anda mto bem de saude... e já agora és uma santa queres ver..... mania q és sabichona e q tens sempre razão! e q ESTÁS SEMPRE LUCIDA (MENTIROSA) :p

buuuuuuu

homesick.alien disse...

ahah ai ela faz isso contigo também??
e eu pensava que era só comigo =D
vou criar um grupo Karina-deixa-de-ser-picuinhas-pá! no feisbuc =P

K disse...

Se odeias não começasses pá! Ah pois é bebé! Se eu tenho a certeza do que foi dito, até porque boa memória tenho eu, e tu dizes que não que queres que te diga? Leva a taça? Se quiseres também posso começar a dizer isso! eheheheheh! (afinal somos 2 com a mania da razão! ahahahahahah! se não esta conversa nem teria lugar ;])

E não me venhas com merdas que mesmo tu admites que és completamente despassarada! Eu não sou uma santa, longe disso, e sabes bem, mas lá que tenho muito melhor memória que tu, tenho! beijo no coração e passa lá à frente que afinal és tu que estás a prolongar a conversa ;p*

(olha, não me respondeste às datas)

K disse...

Ahahahahahahahahahah! Ah sim, sou picuinhas sim, mas aqui é mais uma outra história! Até porque contigo Alien não me recordo de conversas do género. A picuinhice a que te referes é outra! ;]

De qualquer modo é o que digo, quando sei bem e me recordo bem o que se passou, e o contestam, só se disser leva lá a taça e cagar no assunto, tipo fica com a tua e eu com a minha. ;)

bziña disse...

Para não gerar conflitos de interpretações e afins, comunico-te pessoalmente.

de resto.................. eu vou entrar em greve de opinioes pessoais neste espaço DITADOR!

........ disse...

nunca ouviste falar em beneficio da duvida, ou tipo posso ter percebido mal, ou então qq coisa do género?
é por isso q me irrita.... aíiiiii

Desinformador disse...

Eu cá prefiro voltar a Milao... e talvez passe por Roma...

o bla, bla, foi só porque nao tive vontade de escrever outra cena! :P

K disse...

Comunicas o quê pessoalmente? Agora não te entendi...As datas? Mas as datas geram conflitos? De qualquer modo não o vejo como um conflito, vejo mais como duas cabeças duras!! Sim sim, não te esquives! ;p

E este espaço não tem nada de ditador. Se fosse controlava comentários, não? ;]

(e olha que tens piada a dizer que vais deixar de dar opiniões pessoais para logo dares....uma opinião pessoal! ahahahahahahahah!)



Quanto ao benefício da dúvida vai lá acima e vê se tu própria o deste...de qualquer modo eu dou quando não tenho a certeza das coisas. Duas pessoas com certeza de coisas opostas dá nisto! Afinal não só sou eu a ser casmurra e a querer ter razão! ahahahahahahhahah!

K disse...

Des, não me importava de ir também a esses sítios, mas não dá para ser este ano....nem dinheiro nem dias de férias suficientes! Damn it! Acho que tenho que começar a jogar no euromilhões! ;p

bbbbbbbbbbbbb disse...

i love you darlig .... e vou contigo até ao fim do mundo, qd n me irritas profundamente :)

as datas fds prolongado era o ideal, pascoa queria estar na terrinha

sitio..... à tua vontade, desde q dê para tirar fotos e n muito caro



(d i t a do ra)

K disse...

Olha, já somos duas. Eu também vou contigo até ao fim do mundo quando não me irritas profundamente!!! ahahahahahahah! ;p Opá, somos 2 casmurras, é o que dá! Temos que começar a ficar cada uma com a sua e já está. Que achas? ;] Porque também te amo!

Só não te posso garantir isso da páscoa porque depende muito quando me dá jeito por causa do work. Mas vou tentar. Já te tinha dito que em Praga ficamos com a minha irmã, por isso poupa-se dinheiro na estadia. As viagens é que não são assim tão baratinhas quanto isso...(em junho, directo para Praga, ficava a 178 da última vez que vi...mas acho que lá a vida é baratinha). Eu também quero ir fotografar por isso vamos as 2 com o mesmo objectivo. ;]

bziña (uuffffff.....) disse...

só aceito essas tréguas pq neste momento me estas a fazer um fucking carilzada de frango......muchas gracias señorina.......... acho que este fica para a posteridade!!!