20 janeiro 2009

Poder de Encaixe

Rua do Mirante, Porto
Abril 2008

8 comentários:

Ana disse...

hehehe esta tá lindo .

http://soundescapes.blogspot.com/
aqui vai um novo projecto ;)

Desinformador disse...

parece a festa do parafuso!

Nani disse...

Esta foto conspurca um pouco o imaginário infantil, mas...há que ter poder de encaixe...não é verdade?

bjs e saudades

K disse...

Nani? Nani do trivial? Diz-me que és tu mulher que volta não volta lembro-me de ti com saudades!! Oh Nani...;]

Ana, ficamos felizes por estares de volta! Vou lá espreitar. Bjo (ainda te estou a dever uma resposta...;p)

Des, festa do parafuso soa bem. ;p

Dalaiama disse...

Na verdade o tamanho impressiona mas os brinquedos não brincam com outros brinquedos.
Os brinquedos brincam com as meninas. Aí o poder de encaixe é superior :)

K disse...

Sim sim! Olha nem há mais palavras! ;p

Nani disse...

não meu amor ainda não voltei assim, mas estou com vontade, e estou a organizar-me...bolas que saudades..beijos

estás cada vez melhor miúda...

K disse...

Eu não estava a perguntar se tinhas voltado "assim", eu queria saber se eras mesmo tu! E és! Foda-se, agora deixaste-me com um sorriso rasgado estampado no rosto! Que bom! E a gente que nunca se conheceu..;]

Também eu ando com vontade de voltar de outra maneira, mas isso seria uma outra história. Shiiiiiuuuuuu! ;]

Obrigada mulher! Lav iu!