29 janeiro 2009

The one and only


Home Sweet Home
Fevereiro 2006


É um paneleiro de um gordo mimado e mal-educado (mea culpa!) mas é o meu gato lindo, a minha botija de água quente no inverno, os meus braços martirizados, o meu acordar de manhã a pedir comida. É único e no entanto podia ser confundido com tantos outros gatos (mesmo no bater mal de todo!). E o universo por vezes consegue presentear-nos com coincidências de espantar e um tanto ao quanto macabras. Ou como diria repetidamente a minha mulatona, que eu adivinhava de queixo caído de estupefacção do outro lado da linha telefónica: isso é muito mórbido! É! Mas não deixa de ter piada.

29 comentários:

zamotanaiv disse...

hoje não comento já, vou esperar e ler alguns comentários primeiro.

K disse...

Mas já comentaste!!! Nada, mas comentaste! Olha que eu tenho com cada visitante...vai lá vai! (e o que eu gosto de vocês!! mas vai escrever algo escabroso?!)

zamotanaiv disse...

não, ia comentar os olhos bonitos.

K disse...

Oh...oh...que até fico sem jeito e ruborizada! Bigada! XD

K disse...

Ou estavas a falar do meu gato?! ;p


Vou nanar que se faz muuuuito tarde. Ah! Soninho! Boa noite para ti! Dorme bem!

zamotanaiv disse...

do gato só vejo um, hehe

K disse...

Olha que os meus também não se vêem muito bem....ahahah



Boooooommmmm diiiiiiaaaaaaaa aleeeeeeegriiiiiaaaaaa!! (para todos!!)

Vitor disse...

Gostei particularmente da ternura com que falas do teu gato. Demonstra uma amizade profunda que tens para com o animal. Bravo!

Já não posso é deixar de manifestar alguma preocupação pela felicidade do felideo!

Anónimo disse...

Sou demasiado previsível para ti, até nos meus pensamentos! Bolas!!!

Angelspit

K disse...

Vitor, e tens toda a razão. Principalmente quando eu decido apertá-lo até ele gemer!! ahahahahahaha!

Angel, my darling, não era difícil de adivinhar com aquele silêncio todo! Há tanto tempo que não me deixavas um comentário! Estou tão feliz! ;]

Anónimo disse...

Talvez te venha a surpreender ainda mais...

Angelspit

K disse...

Ui! Sério?! Com quê? Estás grávida é?! ahahahahahahahah!

Anónimo disse...

OOohhhh pleaaaseeeeeeee!

AGSP

Anónimo disse...

OOohhhh pleaaaseeeeeeee!

AGSP

K disse...

Isso foi um orgasmo? Duplo?!

franksy! disse...

:D

o tiki kat!!! Foi graças a ele comer ervilhas que nós nos conhecemos!!! :)


gostei IMENSO de: É um paneleiro de um gordo mimado e mal-educado mas é o meu gato lindo!

[eu também sinto um pouco isso com o Atum! :p]

És um espectáculo!

Beijo grande!

K disse...

Franksy dear deixaste-me com um sorriso estampado no rosto assim meio encabulado cutchi cutchi ;p Obrigado pelo elogio que retribuo. ;]

Eles podem até ser as verdadeiras pestes ocasionalmente, ou mais do que ocasionalmente, mas o amor por eles é incondicional, né? ;]

Beijo enorme embrulhado em sonhos cheios de sapatilhas para ti e um óptimo fim-de-semana! (apesar do tempo de merda!)

Dalaiama disse...

Tou muito lento... continuo sem perceber porque se fala em "macabro" e "mórbido"...

K disse...

Ahahah! Não estás nada lento querido. Ou poderás estar. ;p Mas é natural que não entendas porque a conversa é meio private ;] mas refiro-me àquelas coincidências muito estranhas com que o universo por vezes nos brinda. Daí o macabro e o mórbido. Ontem ainda lhe foi acrescentado a palavra assustador! Eu depois conto-te. ;]

franksy! disse...

És muito modesta, menina!!!

às vezes acho que o Atum é um anti-social que não merece as atenções e amor que tem, mas cada vez lhe dou mais amor!!! cada vez gosto mais dele!!! os gatos e este seu poder de sedução! :p

óptimo fim-de-semana para ti também!!!
[por aqui o tempo nem está mau de todo! espero que por aí também não!]

53 beijos!

K disse...

É conforme me dá. Às vezes sou modesta outras vezes a soberba sobeja-me!! (mas é mais na brincadeira)

Os gatos e o seu poder de sedução são tramados! Este nem é muito anti-social (só de início quando não conhece as pessoas) mas para o que destrói e para as pancas que lhe dá de entrar em lutas comigo às vezes também acho que merecia menos...às vezes, raramente, porque lá está, o amor é incondicional e já não saberia viver sem ele (nem quero pensar nisso!!).

53 beijos é boooooommm! 53 de volta! ;]

(o tempo aqui hoje também está com abertas....ver se vou para a rua!!)

Inconstante disse...

tanto love, tão incondicional... já tenho saudades dos meus tempos de solteira, mas o meu homem não está para aí virado...gatos e cães no mesmo ninho que nós, nope! no way!
Mas vá redimiu-e quando me deu um filho... e lá está de volta o amor incondicional, mas desta vez o sentido é inverso.

K...és mesmo uma gaja porreira- dahh, que novidade! quando te "conheci" pedias que te tomassem conta do gato (acho que ías de férias)... nunca nos esquecemos da 1ª vez..heheh

crème fraîche disse...

eu até tentei gostar de gatos..mas não deu mto resultado..=/




(oh pah nem me digas nada, mandaram.me o link da coisinha das polaroids para o mail e agr é só isto!)

K disse...

Inconstante, que mais te posso dizer que sem te conhecer pessoalmente já gosto de ti?! ;] (não me lembro bem de quando nos "conhecemos" mas lembro-me bem da tua presença e da falta que me fizeste depois. è vero! e um filho, quando gerado e criado com amor, presumo que seja algo muito muito gratificante)

Crème Fraîche, eu não gostava muito de gatos, ou tinha uma postura desconfiada em relação a eles, até ter o primeiro que por acaso era uma paz de alma de meiguice. Depois disso fiquei viciada. Cada um é único assim como as pessoas. E quando se escolhe viver com um aguenta-se! (poladroid é viciante!!!)

PAULO LONTRO disse...

desafio lá no canto...

Dalaiama disse...

lá no canto onde?
AaaaaaaaHHH, pois é!
*TIKI KAT*
(meu zeuz! onde é que esta menina vai encontrar tantos letterings??!)
:)))

K disse...

Dalaiama, é fantástico como tu pegas numa coisa que não tem nada a ver e descobres uma que até tem a ver! ahahahahahahahahaahhah! Lindo!

Quando o Paulo fala em desafio lá no canto refere-se ao canto dele, ou seja, ao seu blog!!! Mas tu lá deste com o Tiki Kat...;p Quantos ao letterings há aos montes naqueles sites de free fonts. É só ter paciência para procurar. E tendo em conta que são mesmo muitos é preciso mesmo muita paciência!!!

PKB disse...

A única coisa que me ocorre dizer é "Tão wwwwuuuuuiiindoo!" :)

K disse...

Ahahahahahahahahah! Passaroca, darling, pareces um bocadinho eléctrica...;p Mas é wwwuuuiiiiiindoo, não é? eheheh