18 janeiro 2009

hangovermode

Hamburgo
Junho 2008


e é mais ou menos assim que me sinto...

19 comentários:

homesick.alien disse...

yehei! you're not alone in your pain =P

K disse...

I know!! Foste tu que me inspiraste! ;]

Vitor disse...

Bem feita!

K disse...

Cada um deita-se na cama que faz!! Não há maneira de fugir a isso! ;p

Vitor disse...

Há alternativas.
Mas não te as vou revelar.
Gosto de te ver como uma mulher consciente!

K disse...

Bem, assim repentinamente a única alternativa que eu vejo é não beber muito ou não fazer grandes misturadas...Dormir as horinhas todas e descansar bem também ajuda. Ingerir aguinha também, mas às vezes quando fresquinha cai mal ;p Há quem diga que aqueles comprimidinhos cujo nome não me recordo também funcionam. Eu cá não faço a mínima ideia. Para ser muito sincera, não me preocupo muito com o assunto.
Sim, sou consciente e responsabilizo-me pelos meus actos. Já ser sóbria depende muito...ahahahahahah!

Mas partilha aí os teus esquemas!

Desinformador disse...

Para as ressacas, o melhor é ao despertar, voltar a beber o mesmo que se bebeu na noite anterior, basta um copo!

K disse...

Mon cher, dizem que sim, mas isso a mim quanto muito só me faria vomitar!!!!! Blhec!!! Isso, água das pedras e gurosan. Don't work with me!

PKB disse...

Ficas de rabo espetado, língua de fora de olhos arregalados quando estás de ressaca?... Tá bem... faria se bebesses vinho daquele a martelo, mulher!

K disse...

Ahahahahahahahahahahahah! Da maneira que o descreves mulher quase parece assim uma posição sexual!! ahahahahahah
Muito bom!!!

Não sei o que me aconteceria e não corro esse risco! Não lhe consigo tocar!

Vitor disse...

Era só isso que faltava!

K disse...

Por acaso é o que está a faltar...

bziña disse...

ahahahahahah.... bem ... que coboiada pr'aqui vai!!!!!

K disse...

Onde estás tu? Não 'tás no messenger?!

Aqui ou boxe ou coboiada. ;] É à escolha do freguês!! ahahahahahah

Me disse...

olha, olha, olha... ressaca? sabes o que evita? sabes, sabes, sabes???
pedaço de chocolate ao deitar. experimenta...
e tu escreve alguma coisa. mau. mete um foto a acompnhar. mas escreve mulher.

K disse...

Are you talking to me?! ;p

Sabes como é, esta cabeça é muito retorcida para que as pessoas a percebam...;p

Chocolate? Nunca tinha ouvido essa. E eu que como chocolate feita parva!!

Sknij disse...

Fabulous!!

Me disse...

atão, quando chegares a casa e estiveres alcoólicamente bem disposta, papa um cadito. vais ver o resultado :)

(contaram-me... contaram-me....)

K disse...

Sknij, merci!

Me, vou ver isso...embora as minhas ressacas ultimamente não sejam muito más em termos de indisposição...é mais aquela moleza do esgotamento do corpo...(se calhar é porque como sempre qualquer coisinha o que normalmente passa pelo açúcar...;])