09 janeiro 2009

Don't Worry

Hamburgo
Junho 2008



...Heaven... I'm in heaven,
And my heart beats so that I can hardly speak.
And I seem to find the happiness I seek,
When we're out together dancing cheek to cheek

(hmmm...isto não vos faz lembrar nada? ou só a mim me parece uma clara alusão ao orgasmo? devo ser eu, com certeza, uma vez que hoje os meus dois neurónios residentes encontram-se numa hipotermia cataléptica - que é para usar logo dois palavrões seguidos - fadando-me assim ao papel de palhaça residente. vocês não liguem ao que eu digo que eu nem sinto os pés! e ninguém com falta de sensibilidade do joelho para baixo poderá ser condenado e apedrejado e outros vilipêndios que vos aprouver. ora bem, vou ali cortar um dedo a ver se dói.)

12 comentários:

PKB disse...

E doeu?...

=)

K disse...

Lembrei-me que quase desmaio perante o meu sangue e desisti. Estou a pensar bater com a cabeça na parede até ouvir estalar. E vai daí não que é coisa para doer.

akacorleone disse...

já experimentei e doi!

estou na mm situação, acrescentando e o facto de estar com febre e no trabalho sem qualquer capacidade de me concentrar...


hates this, k raio de maneira de começar o ano!

K disse...

Já experimentei e dói é dúbio. Muito dúbio. Mas é d'homem!

E não digas que estas na mesma situação que eu, pois, como podes facilmente constatar, a parvoeira desceu em mim qual alma penada. Asseguro-te que não queres passar pelo mesmo. Já eu dispenso alegremente a febre.

As melhoras meu caro.

PAULO LONTRO disse...

Foste apanhada pela tua mãe a dar uma queca...?!

K disse...

Hmmmm....deixa cá pensar.......acho que não...que eu me lembre....

sol disse...

muito engraçado!!!

K disse...

Epá, isso só me faz lembrar aquele ditado que diz que mais vale cair em graça que ser engraçado...'tá mal! Amuei! ;p

(thanks pela visita e faz de conta que não me leste! estavas a falar do sticker, certo?)

PKB disse...

Hum... em vez de batetes com a cabeça, descobre mais sexo escondido por trás de letras aparentemente inocentes... é um exercício muito produtivo =)

K disse...

Ahahahahahahahahahah! Tu não me faças sugestões dessas mulher!

Dalaiama disse...

Começámos com alusões ao orgasmo e terminámos com penitências sanguinárias e ablações dolorosas.
Hmmm...
Já sei o que isto tudo tem em comum: as lágrimas :)
Como dizia a minha avó "é tão bom que até choras" ;p

K disse...

Ahahahahahahahahahahahahahahah! Liiindooo! Isso foi a cereja em cima do bolo! O que eu gosto dos meus comentadores oficiais. ;]

(mas olha que cortar o dedo não deve ser lá muito bom...)