14 janeiro 2009

'Cause I'm Grateful

Hamburgo
Junho 2008



Ontem entrou pelo dia de hoje adentro a roubar-lhe as horas e com a convicção de que quanto menos pedinchamos à vida mais ela nos dá. Vai-se ter com alguém que se conhece da blogosfera em resposta a um pedido de auxílio num projecto artístico-decorativo e, do quase nada, encontra-se uma nova amizade (e como diz o Sérgio Godinho, "hoje fiz um amigo e coisa mais preciosa no mundo não há"!!). E assim, do quase nada, perdem-se as horas e o objectivo nas palavras trocadas com vivacidade e na maré vai-se jantar fora e acaba-se ver a peça "O Mercador de Veneza", que até já era para ter sido vista o ano passado, e à borla, que ainda sabe melhor. Depois, já em casa, e enquanto me perco em animadas janelas de conversação do messenger, do nada aparece o desafio do doce tresloucado amigo alienado que mora ao virar da esquina para beber um bagacinho com mel. E sai-se para a rua apesar do nevoeiro cerrado e do frio (e do avançado das horas), e aquece-se o corpo e a alma em amistosas confidências etílicas. E eu continuo arrebatadamente deliciada a agradecer à vida pelas pequena grandes benesses com que me agracia. Porque assim, do quase nada (que afinal é tanto!), me sinto viva. E assim, do quase nada, sou feliz. Porque, como diz o Maze, "a felicidade não é a meta, é o caminho"...

29 comentários:

Zorze disse...

Esse gajo quer levar-te para a cama, tem atenção...

K disse...

És tão idiota! Mas eu gosto tanto de ti! E daí não que ainda estou à espera de ouvir as novidades...bah!!!

zamotanaiv disse...

Bravo! Que bom!

K disse...

XD

Zorze disse...

Pelo sim pelo não compra um spray, mas não desses de borrar e foder as paredes todas; antes um para usares caso o gajo tenha más intenções! Beijo, meu amore mais lindo ***

K disse...

Mas tu queres ver que deste em paizinho?? E que fazes filmes??

Vitor disse...

É isso mesmo a felicidade.
Um bagaço com mel... um encontro sem hora marcada... um acaso sorridente!


(até se me tremem as pálpebras da dificuldade que tenho em escrever coisas sem parvoíce)

Dalaiama disse...

Kapinha és uma pessoa mesmo bonita! :p

K disse...

Vitinho, a ti tremeram-te as pálpebras, eu cá quase que colapsava!! Confesso que me surpreendeste (confesso igualmente que estava curiosa em ver o que escreverias caso comentasses). Gostei!
E sim, é isso a felicidade. Os meus melhores momentos são indubitavelmente, como dizes, os encontros sem hora marcada, os acasos sorridentes. ;]

Dalaiama, só uma pessoa bonita pode reconhecer outra! Mas tu és ainda mais! ;] Grazie!!! (gosto tanto de Kapinha! ihihihih)

Zorze disse...

E quero-te em casa antes das 23h00! (Tou a brincar, podes dar quecas com o padeiro se quiseres, desde que continues a ligar aos amigos, pitinha convencida!) Beijos ******

K disse...

É preciso ter muita lata pá! Olha, já ligavas aos amiguinhos, não?!*

homesick.alien disse...

no, no, no! thank YOU por não me deixares beber sozinho e pelas amistosas-confidências-etílicas! =P mas 'pera lá...aquele comentário ali em cima do "gajo quer levar-te para a cama" é pra mim? looool nada como uma boa piada pra começar o dia ahahah

K disse...

Ora essa! Não carece agradecimento. Até porque eu estava a agradecer à vida...ihihihih! Claro que fico e sinto grata pela tua amizade e pelos bons momentos que passamos!

Quanto ao comentário também fiquei na dúvida, uma vez que eu não defino o género sexual da pessoa que conheci. Mas também não estive para lhe perguntar. Ele não sabe o que diz! Por isso não lhe ligues que eu também não! ;p (olha, mas escusas de te rir tanto, 'tá?? olha aí, o meu ego pá!! ;p)

homesick.alien disse...

ahah peço desculpa não foi com essa intenção, tu sabes bem que és uma menina com atributos muuuuito requisitados pela população masculina em geral mas eu prefiro manter intacta a minha sexualidade monótona =P mas juro, juro que se não te conhecesse eventualmente ia querer levar-te prá cama...quer dizer...depende da quantidade de favaios que tivesses bebido (tu, não eu!) e dos factos a) estares a usar ou não as sapatilhas go-go-barbie e b) estares a usar ou não roupa interior da hello kittie ahahah

K disse...

Ahahahahahahahah! Eu sei que não foi com essa intenção! ;] Sim, realmente pode depender muito da quantidade de álcool ingerido...mas olha que até aí eu consigo controlar-me!!

Hmmm...dás assim tanta atenção à roupa interior é? E mesmo numas fio dental vais lá ver se tem bonecada? E os meus ténis são-te assim tão repulsivos?! Está visto, nunca podíamos acabar na cama!!! ahahahahahah! E deixa a Hello Kitty em paz que eu ainda não sabia ler e escrever e já tinha uma verdadeira adoração pela gatinha! (e no sexo também há lugar para a brincadeira! ;])

(sexualidade monótona?!?!! espera que eu estou a asfixiar-me! ;p)

homesick.alien disse...

eu dou atenção a todos os pormenores mas evidentemente a roupa interior joga um papel fulcral na imagética sexual e bonequinhos da gata...hum...sorry but it doesn't turn me on baby =P e brincadeira com a Hello Kitty? mas afinal queres fazer Lego ou acabar na cama com alguém?? ahah
e não me interpretes mal...eu adoooooro os teus ténis da barbie. gostava de ter coragem para usar uns iguais =P

tás a asfixiar-te porquê? a minha castidade sexual é muito importante para mim. não devias gozar com a religião das pessoas XD

K disse...

Não me peças desculpa! Ademais, se eu me fosse vestir propositadamente para ser despida, descansa que também não ia buscar a hello kitty (isso é para o dia a dia)...ia mais para um daqueles corpetezitos fantásticos que me deixam a babar só de me ver ao espelho com eles! ahahahah! E assim um cinto de ligas e tal...bem, vou calar-me antes que fique com calores! ;p

Olha, por acaso sempre gostei dos Legos. Gosto de peças de encaixar! ahahahahahahah!

Religião?! Castidade?!?! Ohohohohohohohohohohoh! Contas umas piadas tãooooo engraçadas! ;p

(essa dos ténis é verdade?!)

zamotanaiv disse...

Going to invicta... passa se algo imperdivel este fds?

Dalaiama disse...

=D
O que eu parto o coco a rir com este blog! É CINCO estrelas!
Hahaha
K tu és demais! És mesmo mel que dá flor! Continua a existir assim como és! ;)

Dalaiama disse...

Pessoal! Tudo bem?
Lendo o título do post
'Cause I'm Grateful
ocorreu-me que este é o blog ideal para anunciar oficialmente que hoje estou a começar a minha 'bombing run' a esta hora, que vai ser lindo, que as tintas vão beijar as paredes, que as cores vão rir festivamente, que os desenhos vão construir mundos estrondosos nos silêncios do planeta :)))
Obrigado por partilharem a minha alegria ;)
Hoje terei o dedo no gatilho do spray :p
Muitas razões para estar GRATEFUL!
hahahaah
Blog inspirador este ;)

[A] disse...

Special K,
e vinha eu perguntar se tinha sido tão bom para ti como foi para mim...



Mal nos conhecemos
Inaugurámos a palavra «amigo».

«Amigo» é um sorriso
De boca em boca,
Um olhar bem limpo,
Uma casa, mesmo modesta, que se oferece,
Um coração pronto a pulsar
Na nossa mão!

[...]

Alexandre O’Neill, No Reino da Dinamarca

Love u.


(no dia seguinte partiram-me o vidro da montra)

K disse...

Zamot, meu caro, andamos desencontrados. Tu viste para cima e eu fui para baixo. ;p Havia as inaugurações em Miguel Bombarda. Foste?

Dalaiama, o que eu gosto dos teus comentários. Grazie mille!!! E fico feliz que este blog que te inspire e espero que tenhas colorido tudo muito bem como só tu sabes fazer. A cor é tão bonita!!
(eu não pretendo mudar por isso podes continuar a rir-te ;p)

[A]zinha!!! Como adivinhaste que sou Special K?! Obrigada pelo lindo comentário. Como podes ver foi tão bom para mim como para ti. Temos que repetir! ;] Beijo enorme na tua bochecha. Lav iu tu!!
(epá, isso é que é mau! como aconteceu?)

zamotanaiv disse...

Olha pois é, essa famosa noite... Nop, acabei por ficar no come, bebe, dorme...

K disse...

É mais a famosa (fim de) tarde!!!

Come, bebe e dorme é uma óptima opção. Acho que fizeste muito bem. Mas para a próxima avisa com antecedência, oki??

zamotanaiv disse...

Pois é fim de tarde... da última vez já tinha chegado no fim, tarde.

OK.

Me disse...

vês? escreveste...
:)

I'm happy.

K disse...

Foi para não falares antes do tempo!! ahahahah

Sim, escrevi e não me doeu! ;p

Fico feliz que fiques feliz. E tu? Já voltaste a escrever?

Me disse...

eu é mais fotos... como já viste...
;)

K disse...

Ahahahahahahahah! Eu é que sou mais fotos! Tu és mais letras. Ok, e imagens sugestivas. ;]