05 janeiro 2009

Are you Alive?

Rua Miguel Bombarda, Porto
Dezembro 2008

16 comentários:

bziña disse...

ui!
esta está bem realista, o homem tb é de chocolate???

K disse...

Porque? Há alguma coisa de chocolate nos posts recentes?! Não! ahahahahahahah

Vitor disse...

Não gosto muito da cor do colete, e camisa aos quadrados com gravata não é lá grande espingarda!

franksy! virou Magali!!! disse...

Excelente, miss K!!! EXCELENTE!!!

bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzinã disse...

estás muito animada..... andas a bater nos putos é??? para andares tão satisfeita com a vida, e esse auto-sentido de humor (tipo faz a festa e lança as canas)!!!!?????

devias era canalizar essas energias e fazer-me um petisco para o jantar de hoje? que tal?

eu levo a pinga, ou n!!!! se tu logo ainda estás assim vais estar insuportavel............ o melhor é ir pingada já de casa!!! cariño meu.

K disse...

Bzi, bem me estava a parecer que tu hoje estás virada para o boxe. Pelos vistos não sou a única satisfeitinha com a vida e com auto-sentido do humor, seja lá o que isso for. Cá para mim andas a emborcar poema como se não houvesse amanhã.
Sabes bem que eu só consigo canalizar energias para a preguiça. De qualquer modo já tenho convite para hoje. Pode ficar para amanhã? Amore mio...

Vitinho, isso é suposto contribuir para a minha felicidade?

Franksy dear, a minha vénia de agradecimento pelo elogio. ;]

bziña disse...

esclarecimentos: auto-sentido de humor (tipo faz a festa e lança as canas).
parra para amanhã? está bem.

K disse...

Eu percebi trenga!!! E vais mesmo obrigar-me a cozinhar pá?

Vitor disse...

Mas é claro que não! Achas que eu sou lá pessoa de contribuir para a felicidade de alguém!?

K disse...

Achas?! Nem nunca me passou tal coisa pela moleirinha!

PKB disse...

As coisas que tu perguntas... =) Gostei da fotografia e do título.
Beijinhos!

K disse...

As coisas que eu pergunto? Mas faz todo o sentido! Porventura reparaste na folha que está ali colada?

Dalaiama disse...

Exactamente! A folha colada! Estava a ver que ninguém falava na folha... É de onde vem a interrogação do título :) O velhote pesaroso ficou na foto por decisão da fotógrafa apenas para equilibrar o enquadramento, conferir profundidade e uma dimensão humana ao registo, para além, é claro, de dar aquele toque de talento que já é assinatura desta menina Kerida que fotografa mesmo bem ;p

K disse...

És um amor!!! Posso contratar-te para descreveres as minhas fotos?! ;p

Devir disse...

bem querido...

K disse...

;]