07 janeiro 2009

Animalia

CCB
Rua Miguel Bombarda, Porto
Janeiro 2008

15 comentários:

PKB disse...

Não consigo ver a fotografia...:(

K disse...

Não conseguias tu e não conseguia eu! Isto ontem estava esquisito...mas já está resolvido! ;]

bziña disse...

lia animal..........eheheh

K disse...

'Tás bem querida? Tomaste os comprimidinhos hoje? Tu vê lá! Não me quero preocupar contigo! ;p

Vitor disse...

Excelente!


(e desta vez sem ironia)

K disse...

:| Medo! Muito medo! ;p

(mas agradeço o elogio!)

Desinformador disse...

E o que faz o homem-aranha nesta foto?

Isto, está a ficar estranho!!!

bziña da silva disse...

eu nem te vou explicar, é tipo daquelas coisas q têm o ar da sua graça sem serem explicadas. O comprimido? hoje tomei mas nos últimos tempos não, às tantas é disso, don’t worry........ be happy

K disse...

Des, cala-te! Não há paciência para os teus devaneios sem nexo! ;p

Bziña, amore mio, tenho para mim que eu não ía achar piada nem que me explicasses. Não por falta de compreensão da minha parte, mas porque o teu humor é esquisito como a porra! ahahahahahah (jantarinho amanhã, certo? mas olha que eu ando com preguiça para cozinhar e não sei o que hei-de fazer!)

bziña disse...

esquisito como a porra?????? olha aposto q n pensas nisso quando te ris à brava com a porra do meu humor, para além disso eu tenho um humor privado, e não tens nada a ver com isso!
eu faço uma tortilha e vens ti à minga :p

K disse...

Eu?! Rir à brava?! Isso são efeitos do Poema, pá! É que o teu humor é tão privado mas tão privado que nunca damos por ele. ahahahahahahahah!

Olha, boa, pode ser. Eu ando preguiçosa e ando...não sei é se eu vou muito à bola com tortilha...mas o bacalhau à braz também não era das coisas que me caía melhor e tu lá me reconciliaste com ele. Por isso, é melhor estar caladinha...

bziñha disse...

fuck...................
é melhor!!!!!!

vai ser o eu te puser na mesa

toma lá

K disse...

Não sou eu que vou fazer pois não? Óptimo! Há-de saber-me pela vida! ahahahahahahah

Devir disse...

Tu é que és um verdadeira animalia!
Já não passava por aqui á uns tempos. Tá frio! Mas gostei muito. Das temperaturas. Dos enquadramentos. Da evolução que sofreu o teu trabalhinho levado a riri mesmo quendo tem de disser qualquer coisa. Gostei mesmo. Volto para a semana. É um pulinho.

Beijinho.
*

K disse...

A minha vénia de agradecimento pelo belo elogio. Obrigada. Eu também tenho gostado da minha evolução. Volta volta! Está frio mas todos juntos nos aquecemos. E afinal é só um pulinho. Beijo em ti*