12 dezembro 2008

how many bottles on the wall?

Lá na terrinha
Agosto 2008

12 comentários:

PAULO LONTRO disse...

Pergunta antes quantas deitaste abaixo!

K disse...

Ali?? Nenhuma!! Nem que me pagassem! 'Tás a ver aquele vinho que não é vinho mas sim vinagre? Pois...E como tu bem sabes eu sou uma gaija fina! ;p

157 disse...

Grande foto menina K! Tás a voltar ao teu velho ritmo ;)

beijoca

K disse...

:D Ora muito obrigada. Folgo em saber que agrado a tão ilustre visitante. ;] Bjos gordos

homesick.alien disse...

onde andas guapa? voltei agorinha de La Palma e trouxe um Rioja e queijo para fritar =D tapas e vinho amanhã?

Dalaiama disse...

:P Eu contei 216. É essa a resposta certa?
Adoro estas cenas! Parece um desafio lúdico do tipo "onde está o Wally?" ou "descubra as sete diferenças entre os desenhos" ou "ajude o canguru a sair do labirinto"...

K disse...

My dear Alien, onde ando?! A essa hora andava aconchegada no vale dos lençois, como é óbvio. Vinho e queijo parece-me uma deliciosa e tentadora combinação. E porque não? ;]

Dalaiama, só tu para me partires a rir! Bem, eu não as contei uma a uma mas não me parece que o resultado final seja esse. Vê lá outra vez querido. ;] (bem que eu estava curiosa relativamente a quem se daria ao trabalho de responder à pergunta....)

bziña disse...

186 :P

K disse...

Muito bem!! A minha ovação de pé para a resposta mais que certeira (sim, porque até exclui a caixa de pringles que lá está)!

Isso quer dizer que tenho que continuar a aturar-te?! ;p

bziña disse...

exactamente!
toma lá

A. disse...

falta uma! ou é uma com fundo branco?

K disse...

É a caixa de pringles...;p