07 dezembro 2008

fértil

Rua Miguel Bombarda, Porto
Novembro 2008

11 comentários:

PAULO LONTRO disse...

Instinto maternal...??? Teu!

zamotanaiv disse...

Muita bom!

O melhor de todos!

157 disse...

Demais a foto e o trabalho miss K ;)

Andavas-te a baldar ao trabalho (posts...) :)

bjo

Dalaiama disse...

Mas que belo desenho!
Eu sempre achei que os momentos mais bonitos numa mulher são o orgasmo e a gravidez :)
E na street art o Porto é sempre a abrir (pelo menos de acordo com o teu blog :p)

K disse...

Hã Paulo? De que falas? Instinto maternal meu?!?!!?

Ainda bem que gostaram do trabalhinho. É uma colagem e é do senhor Costah. Ainda vai sendo o único ser fértil de ideias nesta cidade, que está mortíssima!

Zamot, não sei se considero o melhor...gosto deles todos! (vi uma garrafa de Douro Boys...;p)

157, eu também andei um bocadinho morta, é vero! ;p Actualmente não tenho net em casa, tive uns diazitos de férias, e a preguiça para fotografar é muita (além de que não há muito para fotografar no que diz respeito à street art...). O facto de o blog continuar a ter o mesmo aspecto também me desmotiva...
Mas foi preciso uma ausência longa para vires aqui! bah!

Dalaiama, como podes ver pelos comentários que fui fazendo, a street art no porto não é sempre a abrir...antes fosse! (e adorei o restante comentário! ihihihih!)

Anónimo disse...

thanks very muito
costah

bziña disse...

fértil??? ó mulher n vês q ela está grávida?? se há coisa q ela n está é fertil....... está muito louco o boneco ehehe

K disse...

Ó minha burra! Queres porrada é?! Tu vê lá se queres porrada! Se a mulher 'tá grávida é porque é fértil, não? Dassse que na percebe nada. Chiça! ;p Ademais referia-me igualmente à fertilidade artística do meu estimado Costah! ;p

bziña disse...

ai a minha vida.... ta-se mesmo a ver que vou ficar no prejuizo... ai vai haver porrada mesmo.

Para a proxima entrego-te o gato com uma laranja na boca e pró tostadinho

K disse...

Ó querida parece que a aromaterapia está a fazer-te mal, amor. Tu vê lá. Experimenta dar-me o gato nessas condições e vais ver o que te acontece. Vá! Experimenta se és mulher! Sempre quero ver isso. Principalmente hei-de adorar todo o ritual satânico com direito a sacrifício humano que irei fazer contigo! ahahahahahahahah

bziña disse...

uops....... tu vê lá..... n venhas com satanás para cima de mim q n quero nada com ele e pro mais ele tb n quer nada comigo......

olha q o gato está a ficar velhinhooooo ehehehe
________________________________

o que é certo é q os copos lá de casa levaram cá UMA DESBASTAÇÃO
essa é q é essa além da luta que foi com o sofá!!!!!

eu que apanhe mais logo.... rockamos hoje?????