16 dezembro 2008

E Tudo o Vento Levou

Hamburgo
Junho 2008

9 comentários:

bziña disse...

ai que linda.....
voltou a inspiração!

K disse...

Irra! Muito obrigada pela maneira crua como me dizes que achas que tenho andado sem inspiração....vai lá vai! ;p (obviamente que não partilho da mesma opinião!)

ai a minha vida disse...

olha o vento n leva o teu mau feitio???? aí é q era lindo lindo lindo..... até te dava uma prenda de natal
_________________________________
podia ser uma mordaça, para o caso do vento estar contra corrente n vá ele voltar.
_______________________________
eu só constatei q estás inspirada!!

K disse...

Se o vento levasse com ele o meu mau feitio não me acharias piadinha nenhuma. Ademais da maneira como escreveste o que parece sim é que consideras que eu não tenho andado inspirada (com excepção para hoje) e eu brinquei com o assunto amore mio. E depois, tu gostas mesmo é de vir aqui espingardar e isto não teria piadinha nenhuma se não mandássemos umas bujardas para o ar!! ;p

E já me dás prendas que cheguem, mulher! ;]

Juan disse...

Com o vento que faz bem podem mandar umas quantas bojardas!

pelo menos sempre aquecem o ambiente e a malta ainda se ri!

K disse...

Bujardas e palhaçadas é comigo!

bziña disse...

já te dei muitas prendas???? ta bem, melhor assim cariño.

tu queres é boxe!!! ehehehe

Desinformador disse...

Ah sim? nunca me tinha apercebido!!!

K disse...

Des, nunca te tinhas apercebido do quê?!

E bzi, não sou a única aqui adepta do boxe. ;)