09 novembro 2008

Praying

Bairro Alto, Lisboa
Outubro 2007

10 comentários:

Me disse...

Olá! Muito interessante o teu blog para mais conhecendo algum dos sitios. Fotos e pormenores que as pessoas ás vezes nem se apercebem.
Os meus parabéns.

K disse...

A minha profunda vénia de agradecimento. ;]

Ana disse...

este é lindo :) mas andam a "limpar" o Bairro ... :( nao sei se ainda la estará .

K disse...

O problema nas limpezas é não haver critério (e por vezes nem dá para haver...) e limpar-se mesmo tudo! É pena. Mas isto dava pano para mangas...

zoom disse...

ele que reze para que nao seja limpo... enfim, que é que se ha-de fazer? rezar?

K disse...

Pelo que já me apercebi das limpezas urbanas....vai ser limpo! Volto a dizer, é pena. Mas é necessário um pouco de bom senso de ambos os lados...e isso ainda não existe. Rezar? Acho que não chega.O senhor não está nem aí!

(qualquer coisa e a culpa é da sangria branca)

Dalaiama disse...

Não sei porque é que eu tenho esta coisa de que tudo o que tu dizes é sensato e razoável!...
K tem luzinha!

K disse...

Mas não fui sensata e razoável?!? Luzinha??

Dalaiama disse...

Pois, Luzinha :))) É uma maneira de fazer referência à tua luminosidade natural :p

K disse...

Oh! Assim deixas-me de sorriso rasgado de orelha a orelha! Lindo elogio. Obrigada!