18 novembro 2008

Pedaços de Vida

Hamburgo
Junho 2008
revisitando Amélie...

19 comentários:

ó soLemio disse...

pedaços de vida??? fogo tu andas a dar-lhe na pinga ....

poderosa esta assim como está.
ainda por cima é a 1ª a aparecer no blog!!!!

K disse...

Eu ando a dar-lhe na pinga?! Porque carga de água dizes tu isso? Só porque não entendeste? eheheheheheh ;p (se te lembrares da Amélie e reparares no que isto é talvez passe a fazer sentido...)

E claro que é a primeira a aparecer. Eu usualmente só actualizo com uma foto de cada vez!

Desinformador disse...

Esta foto faz-me lembrar o "Fabuloso mundo da Amelie"...

e a marca com que trabalho, pela cor verde alface!

PAULO LONTRO disse...

O verde da foto é, aqui no Porto, verde Bisga, não verde alface.
Mas tá bem ...

ó solemio disse...

és tão mau feitio, foi um elogio ó estupida, e a foto 1ª era uma piada.... safaaaaaa

K disse...

Ó querida, tens que convir que na escrita não se apreende o tom de voz e a maneira como se diz as coisas. Mas tens cá uma maneira de elogiar...vai lá vai! eheheheh ;p (e refiro-me à cena da pinga e tal, porque entendi perfeitamente que gostaste da foto)

E sou mau feitio!

..... disse...

desgraçada

patologista disse...

Se estas máquinas falassem... Tanta tristeza, cinzentismo, mas tb loucura e alegria por lá passam todos os dias.
E de facto, no Porto ninguém diria "verde alface", he, he!

K disse...

É isso mesmo Patologista! ;]

Quanto ao verde...acho que nunca me tinha apercebido disso...


Bzi, desgraçada é que não!!!

Desinformador disse...

lol... A malta do Puerto não deixa passar nada!

Prontosss, pá, fica "verde Hamburger"

bzi disse...

ó solemio.........

franksy! is a bad ambassador disse...

está tão linda!!! as cores... tudo! e claro, remete logo para a amélie!!! :)

fantástico, miss k!

K disse...

A minha vénia de agradecimento. Eu de vez em quando lá faço alguma coisa de jeito...;p (é a preguiça que não me permite mais, filha da mãe!)

franksy! is a bad ambassador disse...

fazes imensas coisas de jeito!!! totozita!!! :p

K disse...

Oh! Gostei do totozita! ;p (por acaso sou um bocado...;p)

A. disse...

gostei muito desta foto!

A. disse...

no outro dia fui tirar fotos e ja nao encontrei maquinas onde as fotos saissem todas diferentes, agora so ha um flash : ( e assim, oh, nao podemos brincar!

sol disse...

lembra a amélie poulain, a parte do homenzito e do album.

muito boa foto.

K disse...

A., será que não sobra nenhuma máquina dessas? Não sei se alguma vez tirei fotos numa, mas era algo que gostaria definitivamente de fazer.

Sol, pois, lembrou-te a ti e a toda a gente - comigo incluida. Só podia lembrar, né? Estando esse filme tão colado a mim...

Fico feliz que tenham apreciado a foto. ;]