04 novembro 2008

O Polvo

Rua do Norte, Bairro Alto
Julho 2008

8 comentários:

PAULO LONTRO disse...

blupppp...bluppppp....

inversiva disse...

i'm gonna tag ya =)

inversiva disse...

sou suspeita porque devoro palahniuk, mas sim é bom. acabei agora o diary e parto de seguida para o choke =D

K disse...

Ah! Eu estou quase a acabar o Choke e estou a adorar. Mas perguntei porque, por exemplo, o Lullaby não me entusiasmou assim tanto (apesar de pelo menos ter adorado e gravado na memória uma das passagens e de, sim, gostar da visão dele e da escrita).

Desinformador disse...

O Asfixia é sem grandes dúvidas a obra prima do Chuck!

ines disse...

Adoro este blog!
(gostei da tua visita, aparece + vezes no meu)
bj*

[A] disse...

não é cutchi cutchi!

é gucci gucci!

;)


e vem aí o ChoKe, pois
http://www.youtube.com/watch?v=Fn9le476dBA

as loiras que se cuidem!

K disse...

Des, como não li ainda todos não posso opinar...mas sim, acho-o soberbo.

Inês, thanks! Sim, passarei. ;]

[a] ahahahahahahah! Eu não sou muito gucci gucci...eu tenho um pé na sopeirice! ahahahahahah ;p

Pois, e já sabiamos, mas obrigada pelo link do trailer. Parece estar bem conseguido (embora me pareça mais "leve"...se é que assim posso dizer). Quanto às loiras...acho que vai passar a ser a frase de muitos! (o que eu me ri quando li!) ;p