30 outubro 2008

whatever...

Rua Diogo Brandão, Porto
Setembro 2008

12 comentários:

Desinformador disse...

uma fonte muito interessante, do início do século, temos poeta!

»bzyi« disse...

tu já é uma mulher do norte, assumidissima.......com toda a certeza! beijão no coração

K disse...

mas ainda havia dúvidas?! beijão na bochecha...do coração ;p

»bzyi« disse...

ehehehe.... olha uma coisa, onde fica a bochecha do coração para mandar o beijo para lá? :p

K disse...

Olha, boa pergunta...sei lá mulher, imagina! Imagina! Tens tanta imaginação e agora fugiu-te foi?? ;p

»bzyi« disse...

whatever.....
será entregue
até mai loguinho

PAULO LONTRO disse...

há que diga; que se foda! em frente de um prato de pasta e um bom vinho .....

franksy! is from barcelona disse...

fantástico!!!
acho que vou usar isto lá pelo cinquenta e três em breve! [com os respectivos créditos, obviamente!]

K disse...

Hmmm....Paulo, eu disse isso?? ;p

Franksy dear, be my guest! ;]

homesick.alien disse...

o meu stencil preferido dos últimos tempos...especialmente naquelas paredes onde tem repetição =P olha tenho a informar-te que o vinho marroquino não é nada mau =D*

PAULO LONTRO disse...

Porque julgas que falo de ti?
Egocentrica !!!!

Dalaiama disse...

Se usaram uma lata Montana Hardcore como eu suspeito a cor chama-se Amarelo California...