06 outubro 2008

a tua Felicidade é a Minha

Tv. da Cedofeita, Porto
Outubro 2008

10 comentários:

Desinformador disse...

Tb adoro ver-te sorrir! :P

Anónimo disse...

gosto de te ver sorrir principalmente pela manha

K disse...

Ui! Não me digas que ando a ser seguida! Será caso de polícia?!

K disse...

Ah! Des, meu caro, que quase me esquecia de ti. Shame on me! Como poderia eu olvidar personagem tão e ilustre e de tão alto gabarito.

Olha, tem piada, pensei que gostavas mais de me ver arreliada enquanto tu te ris... ;p

»bzi« disse...

"e a minha é a de todos"

PAULO LONTRO disse...

e quem não gosta ?

I wish I was BLONDE! disse...

gosto de sorrir. como é q se faz? esqueci-me... ensina-me por favor. *

K disse...

Não te esqueceste nada ;]

Dry-Martini disse...

E também gosto de ver sorrir e de fazer sorrir .)

XinXin

K disse...

:] Só podes ser boa pessoa! ;]