21 outubro 2008

Nada a esconder

Hamburgo
Junho 2008

4 comentários:

Desinformador disse...

Crítica à gente sem coração que anda por aí?

K disse...

Hmmmm....também podia ser, embora eu considere que não é a ideia que mais se adequa ao título e à imagem...

Desinformador disse...

então partilha a tua leitura sff... se poder ser...

K disse...

Mas meu caro, tu é que tiveste aulas de semiótica, não eu! É muito simples: alguém que tem assim o coração exposto é alguém que nada tem a esconder. Estava também a falar um pouco de mim mesma...

Por outro lado isso poderia igualmente ser visto como uma crítica à sociedade actual em que por vezes (muitas vezes) se trata as emoções e os sentimentos como aberrações a evitar e em que as pessoas não se revelam verdadeiramente (e que vivem mais de aparências do que do seu verdadeiro eu...).