19 outubro 2008

Mistérios Etimológicos


Bar Praça
Praça de Filipa de Lencastre 193, Porto
Hoje



a razão porque se chamam às bebidas cauda de galo é algo que me escapa...


E eis que surge no Porto um espaço não muito comum em Portugal: um bar cuja a principal e tentadora atracção são os cocktails. Os mojitos são óptimos, os daiquiri de-li-ci-os-os e literalmente de perder a cabeça (não se aconselha em copo tradicional quando já se está assim meio para o alcoolizado...), e o espaço um mimo de acolhedor e de ambiente descontraído (e com um excelente trabalho do Mr Dheo como podem ver nas fotos). Amei. Para voltar e dedicar-me à degustação dos restantes cocktails...

6 comentários:

Desinformador disse...

Primeiro napolitanas de chocolate, seguido de pão com manteiga e torradas derretidas, com sumo de laranja a acompanhar...

Agora... temos mojitos, daiquiris e mais num sei o quê?

Passamos de uma cambada de gulosos a...

Qualquer disso isto parece o blog da Flipa Vá Com Deus!

PAULO LONTRO disse...

k, já lá passei ...
O figado é que vai pagar a conta.

homesick.alien disse...

ahah qual provar os restantes? nessa noite provaste todos que havia pra provar...duas vezes! =P mas a questão do copo é incontornável...a partir do terceiro, quero daiquiris em copos de vinho =P

K disse...

Des, não há comentários possíveis ao teu absurdo comentário. ;p

Paulo, pois, eu sei, o fígado pagará as contas todas...:s

My sweet Alien friend, mas tu 'tás louco?! Deves ter lá voltado mas foi sem mim e estás a confundir as noites pá! Eu provei apenas 2 e uma vez cada um! Quanto à questão do copo estamos completamente de acordo. Temos que lá voltar! ;p

homesick.alien disse...

ahah talvez me tenha enganado a contar, tava ocupado demais a tentar manter o daiquiri dentro do copo =P e olha, garrafinha Saint-Emilion e copos de cristal para assistir aos filmes franceses continua a ser uma ideia abençoada =P

K disse...

Pois...eu dei conta! ;p

Uma ideia muito abençoada! Mas onde vais arranjar o Saint-Emilion? E sabes que já tenho um daqueles copos de cristal partido, não sabes? Mas por mim meu querido, é já! Eu até uso malas grandes! ;p