08 outubro 2008

I miss my Chicken Soup!

Hamburgo
Junho 2008


A minha última refeição no Bok já com a lágrima no canto do olho de saudades. Uma sopa de galinha deliciosa com leite coco, cogumelos, beringela e rebentos de bambu, que acompanhava com uma malga de arroz e uns saborosos bocados de malagueta em molho de peixe. Thanks to Victor for taking me there! Se gostarem de comida asiática e condimentada (embora a malagueta seja opcional) e se estiverem em Hamburgo não podem deixar de ir ao Bok. Um espaço agradabilíssimo e muito em conta à hora de almoço

13 comentários:

«bzi» disse...

ai ai, hummmm, mamamia
leva-me a almoçar contigo!!!
beijos

K disse...

ai! tu nem me digas nada que se houvesse teletransporte já lá 'tava! ai que agora até veio o sabor à boca. e aquele aroma....nhaaaammmmyyyyyy! (buááááá! tenho tantas saudades!)

K disse...

ah! é verdade, o caldo ainda levava um bocadinho de coentros...já me estou a salivar...;p

»bzi« disse...

deus me livre......
tu controla-te mulher!!!

K disse...

Controlar-me?!?! Impossível! Mas completamente impossível! Eu devo ter comido isto umas 4 vezes em 6 dias que lá estive. Foi assim amor à primeira degustação! hmmmmm....nhaaammyyyyy! Love it!

Desinformador disse...

Mas estás a falar de sopas??? ou do MacDonalds? pela maneira como terminas o último comentário, eu quedo-me com algumas incertezas...

K disse...

ohohohohohohohohohohohoho! tu quedas-te masé na tua trenguice pá! ;p obviamente que não me referia ao mcShit. But I love it anyway!

Desinformador disse...

A minha trenguice é problema meu ó guapa!!! :P

E já agora, e se um trengo estranho te convidasse para um café no puerto, carago?

Para que não digas que vou ao Puerto e não digo nada! :P

Trenga!

K disse...

Mas tu não me és estranho! És indubitavelmente um ser estranho, lá isso és, mas não me és estranho...;p
Tu não me digas que vens este fim-de-semana! (sexta ou sábado vou para baixo)

E descansa que eu não quero a tua trenguice para nada. Já me basta a minha! ;p

Desinformador disse...

Eu na 6f e no sábado pela manhã devo estar em Lisboa, e depois tenho de ir ao Puerto no sábado!

Ficamos assim ó trenga!

Desinformador disse...

ou melhor, não quedamos!

K disse...

Credo! É fantástico como nunca nos cruzamos. Pois...eu sexta ou sábado de manhã vou para Lisboa....dizemos adeus um ao outro a meio do caminho?!

Desinformador disse...

Quer-me parecer que sim!

Depois digo-te adieu do coche!