28 outubro 2008

fastlane

Elbtunnel
Hamburgo
Junho 2008


debaixo de água...

10 comentários:

Desinformador disse...

Ó Élbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

PAULO LONTRO disse...

Ela acabou de dizer que és um tolo!
Só não escreve porque está de copo na mão e com a cabeça à roda. Sorry!

Desinformador disse...

lol Paulo!

Essa do tolo à moda do Puerto não me chateia... vcs chamam tolo a qualquer um! :P

PAULO LONTRO disse...

Atenção que eu não te chamei nada!

Foi a K que disse que eras tolo e me pediu para digitar(ela nem é do Porto carago), estava a lutar com um copo (ou seria uma garrafa) de Merlot Argentino !!!

Desinformador disse...

Don't worry, eu percebi que foi ela que disse, e tb sei que ela é alfacinha de exportação! :)

K disse...

Na verdade eu chamei-te parvo; do género: este gajo é mesmo parvo! Porém escrito parecia mais ofensivo do que na realidade foi e decidi que ficaria melhor tolo. ;p

Quanto ao copo, que me lembre já íamos no vinho do porto....digo eu....dói-me ligeiramente a cabezinha...;p

Desinformador disse...

Tolo ou parvo, soa a elogio de qualquer das formas! :P

K disse...

Ora, o que vale é que a gente se entende. ;]

PAULO LONTRO disse...

gosto mesmo desta foto !!!!!!!!!

K disse...

XD