15 outubro 2008

Break[fast] Time

Bilbao
Maio 2008

11 comentários:

Jizzle disse...

A boa da napolitana :P

PAULO LONTRO disse...

Break(fast)food !!!

A. disse...

ESTOU A BABAR!!!

Desinformador disse...

Acabei de almoçar e está a crescer-me água na boca... impressionante!

Ana disse...

bem... tou tramada.. não sei se isso é feito de chocolate ,mas parece... e não interessa ... porque a gulosa que há em mim vai agorinha mesmo à procura do maior Croiassant de Chocolate que conseguir apanhar em LX !!! yessss

K disse...

Cambada de gulosos!! ;p

Sim Ana, chocolatinho, que eu cá não sei viver sem isso!

Jizzle, se um italiano te ouve...

Desinformador disse...

Só existe uma cambada de gulosos a comentar este post, porque primeiro houve uma gulosa a publicar uma foto que gerou uma histeria colectiva de... gulosos, obviamente! :P

»bzI« disse...

não é para ser do contra, mas preferia um sumo de laranja, uma meia de leite e pão com manteiga, isso sim já me faz água na boca, ehehehe...... cambada de gulosos :P

K disse...

Eu sou uma pessoa muito mais completa: o que descreves, mais ou menos, também me faz água na boca...embora prefira pão de lenha acabadinho de fazer com a bela manteiguinha! ;p Um sumo de laranja natural é das coisas que mais gosto. Era capaz de trocar a meia de leite por um cappuccino por exemplo, mas a gula não está relacionada apenas com os doces...portanto, tu também és gulosa, que eu sei! ahahahahaahahahahahahahah! ;p

Desinformador disse...

Pão acabdinho de torrar com manteiga derrita... nham nham... vou pequeno almoçar!

»bzy« disse...

caneco...... gulosa eu? filha dos meeeeeus pais?????
sim.sou.
ahahahahahahahahahahah!!!!!
:P