27 outubro 2008

abduzida...

Hamburgo
Junho 2008


Pedimos as mais sinceras e profundas desculpas a todos os visitantes mais ou menos assíduos deste pasquim pelas interrupções na transmissão, mas ele há estrangeiros amigos de amigos que nos vêm ter a casa à laia de coushsurfing, ele há visitas maternas, ele há convites de amigos alienados que ganham passatempos para festivais de cinema, ele há idas a Lisboa, e ele há uma vida social por vezes caótica. A tudo isto acresce uma preguicite que me flagela desde que me lembro de ser gente e uma veia criativa que anda assim para o mirrada quase a roçar a gangrena. Bamos lá ber se boltamos a encarrilar...

9 comentários:

franksy! is from barcelona disse...

aproveita, menina!
aproveita!

deixa para lá o blog por uns tempos!
vive tudo!

Desinformador disse...

ele há vidas fantásticas, não há!

K disse...

Franksy dear, thank you so much por entenderes! E pela força. Até porque hoje vou "viver" umas degustações de pastas e vinhos a casa de um amigo e não sei se antes terei tempo e paciência...;]

Des, lolada! Muito bom! Ele há vidas fantásticas sim, conquanto eu não ache a minha assim tãããããooo fantástica...mas sabe-me muito beeeemmm! ;]

Desinformador disse...

Olha... e não reclamaste do meu recurso a mais um slogan publicitário!!!

Ainda bem que gostaste! Deixa lá miuda, tens a vida fantástica pela qual lutas diariamente! E só isso já vale tudo!!!

;)

K disse...

Sabes bem que há slogans ou citações publicitárias que vão além da própria publicidade e do produto em si...ademais se bem reparas não fizeste nenhuma referência à marca como anteriormente e a frase é usada apenas como piadola! Sabes que eu tenho sempre que dar a volta ao texto...;p

Sim! E eu sinto-me muito orgulhosa da minha vida fantástica! Porque a vida vale a pena! ;]

homesick.alien disse...

que vida interessante que tu tens rapariga =P enquanto isso eu sujeito-me tristemente a sessões solitárias de bruschette e Meia-Encosta na desolação inquieta do meu lar ahah parto amanhã, mentaliza-te para a sessão foto-g quando voltar, okidoki? bisoubisou.ti voglio bene*

K disse...

É não é my friend? ;p E tu sujeitaste-te a sessões solitárias porque assim quiseste por isso não te venhas fazer de vítima para cima de mim! Bah!
Vais amanhã?! Já amanhã?! Oh! Que faço eu nestes dias sem ti?! Oh que desfaleço! eheheheh

Quanto à mentalização....pois....sim...ok...vamos pensar...;p

bisoubisou para ti também. anche io ti voglio bene (é assim??)

Dalaiama disse...

Olha, K, fazes bem, curte a vida! Se nem sempre consegues actualizar o blog como gostarias que se lixe. O mais importante é estares sintonizada contigo mesma. E nós, os assíduos que te vamos visitando, mesmo que não encontremos sempre novos posts vamos captando as tuas vibrações pelo coração. Actualizados ou não, estamos sempre todos conectados uns aos outros! Uma grande família blogosférica, risonha, compreensiva e boa-onda.
Tás-se bem ;-)

K disse...

Meu querido Dalaiama, que saudades! Por onde tens andado?? Tenho sentido a tua ausência aqui no meu pasquim a colorir as caixas de comentários! ;]

E agradeço a compreensão. Mas de ti nem esperava outra coisa! ;]

Beijos coloridos