09 setembro 2008

Um gole em tua honra

Hamburgo
Junho 2008



Para ti bzinha do meu coração, que entraste de rompão na minha vida e que me tens porpocionado momentos tão aprazíveis na tua louca companhia, escolhi propositadamente uma foto das sessões fotográficas de Hamburgo que tu tanto aprecias, neste dia que é o teu. Para ti um daqueles abraços sentidos e apertados e umas gargalhadas bem dadas de sorriso estampado na cara. E assim uma beijoca repenicada na tua bochecha.

Parabéns, parabéns, parabéns!!

6 comentários:

Desinformador disse...

Pois, entonces parabén à B!

zamotanaiv disse...

http://umpeafrentedooutro.blogspot.com/

franksy! disse...

Parabéns a menina e à captadora de imagens!!! :)

glu glu glu glu glu disse...

tu por acaso estás a dizer q sou louca??? hum olha q a tua companmhia é mais maluca q a minha, humm, parabens para mim, naquela data querida, lá lá láaa la la la la, e uma golada de palmas!!! eheh

o guarda está-nos a roubar a pinga.
muchas gracias señorina **

K disse...

Eu?? Mais maluca?? Naaaaaaaaa! Isso é uma infâmia!
Opá, deixa lá o guarda roubar a pinga. Chega para todos que nós gostamos é de festa e convívio. Desde que não seja Poema não há problema.

Olha lá, não sabias agradecer às restantes pessoas não??

bzi - as minhas desculpas disse...

muito obrigada pela atenção de todos os presentes neste post.

::::::::::::::::::::::::::::::::
tu tratas-me tão mal, :p
::::::::::::::::::::::::::::::::

agora fora de tangas, valeu a retribuição do Desinformador, zamotanaiv e fanksy!

beijos a todos e muitos anos de vida

::::::::::::::::::::::::::::::::::
e tu, pisca..., quando te apanhar até vais escurrupichar
::::::::::::::::::::::::::::::::::