24 setembro 2008

Praça das Flores, Porto
Abril 2008

o que te faz sentir?...

17 comentários:

PAULO disse...

Seja lá o que for ... faz-me sentir bem e amarelo .....

(foto atípica no gatilho ... hhuummm...)

K disse...

Hmmm...não é tão atípica quanto isso...precisavas conhecer o blog ;]

e não era tanto o que esta foto faz sentir, mas o que faz alguém sentir (algo bom, algo que preencha, algo satisfatório, algo pleno).

K disse...

Mas por acaso esta foto faz-me sentir bem, em paz...talvez por isso tenha perguntado. Isto faz-me sentir. E muitas coisas mais. Mas o que te (vos) faz sentir?

PAULO disse...

Ok K, faz-se sentir... no campo!

Esquecendo que eu estive na Praça das flores há muito pouco tempo e sabendo que as flores não são de momento o que mais se vê nessa praça, é no campo que me faz sentir.

Faz-me lembrar também que nunca tive flores em casa que não fossem flores do campo, como estas ou do mesmo género.

(continuo a achar a foto atípica e podes acreditar que conheço bem o Gatilho)

Desinformador disse...

Saudades da Primavera!
do colorido que expulsa o cinzentismo do inverno para um canto obscuro,
a vontade de conheceer gente gira
e partilhar os prazeres da vida...

assim de repente é isto!

K disse...

Paulo, para mim a foto não tem nada de atípica em mim ou no Gatilho...

Mas repito, não é tanto o saber o que esta foto em particular vos faz sentir, mas saber o que em geral vos faz parar e realmente sentir. O que vos comove - positiva ou negativamente, suave ou arrebatadoramente, etc.. As imagens, os cheiros, os sons, o tacto...

hmmm...estou muito profunda...

bzive disse...

bem.... bem gira esta

é no que dá andares a tomar injecções de alegria!!!!

está muito parque natural o blog hoje (e olha q eu sou minimamente conhecedora do blog e esta foto é diferente das outras sim srª)

beijos

K disse...

Irra! Até pode ser diferente da maioria mas não quer dizer que seja única. Aliás, já há por aí umas quantas fotografias de flores, sendo que a maioria, senão mesmo todas, são imagens escritas.

bzive disse...

mas esta é diferente, parece que tem a bruma de um parque natural

n sejas teimosa, safa, que feitio, qq dia amarro-te a uma árvore e ficas lá a pão e água até mudares esse feitio, ai a minha vida.

mas é bem gira a foto, às tantas evoluiste!!!!!

karina karinola q n bates bem da tóla

franksy! disse...

a música!

dançar!

doces típicos!

.............. disse...

pr'álem do mais

faz-me sentir num parque natural


queres melhor óooooo PISCA

K disse...

Amor, querida, fofinha do meu coração, se eu perdesse este meu mau feitio nem gostavas tanto de mim, oki? Por isso não refila muito. Além disso não tenho direito a ter a minha própria opinião? Já houve fotos que publiquei que achei atípicas, esta não achei de todo.

É, a evolução deu-se há uns meses atrás...e isso da bruma que falas é de ter ficado demasiado amarela...;p

K disse...

Obrigada Franksy dear! ;]

Mas....doces típicos?! ;p

PAULO disse...

Ok, ponto de ordem .

O merda da foto não é única, está ESCRITO que é ATIPICA !!!!!!

Opá, eu concordo, ela tem cá um feitio ... PORRA !!!

Vamos amarra-la a uma arvore mas é a pão e VINHO !!! do Chile ... faz-lhe um efeito do Catano ... !!!!

K disse...

Está escrito por vocês. Isso não o torna um dogma incontestável, pois não? Nem me obriga a mim a partilhar a vossa opinião, certo? Mas venha daí o vinho...;p

bzive disse...

que salganhada

marramo-la sim srª mas pode ser a pão e vinho (e presunto)

K disse...

Ah...e tal...assim nem sei se me importo...e umas azeitoninhas, também pode ser?