22 setembro 2008

Outono

Jardins do Palácio de Cristal, Porto
Setembro 2008

4 comentários:

Desinformador disse...

Outubro 2008? Mas ainda só estamos em Setembro!!!

Não queres dizer Outono 2008?

Também andas a viajar no tempo?

K disse...

Ahahahahahahahahahah! Quase que choro a rir! E és sempre tu que te apercebes destas coisas. Tens razão tens razão. Mas nem queria escrever outono...porque quando tirei a foto ainda era verão! Confundi-me com as palavras...;p Era mesmo o mês. Vou já mudar! ;]

Ai, não me importava de viajar no tempo. Digo eu...

bzive disse...

leva-me contigo......

parece q a estátua foi banhada a chocolate derretido, n enganes a malta, daqui a nada há dentadas na fonte (ehehe)

eu, sou a favor do outono

K disse...

Hmmmm....chocolate derretido é bom....hmmm...agora veio-me à mente pensamentos pecaminosos..eheheh

Queres viajar para o passado ou para o futuro?