18 setembro 2008

Nota 10

Home Sweet Home
Abril 2008

6 comentários:

Alf disse...

Não me digas que tens os CDS classificados e catalogados...

:)

K disse...

Ahahahahahahah! Não. Já tive a panca de os organizar por ordem alfabética mas entretanto perdi-me no meio deles. Este foi comprado na Carbono e nunca lhe tirei a etiqueta. ;]

Desinformador disse...

Carbono... bolas, há mt tempo que nao ouvia tal coisa...

E também já não me lembrava de comprar um cd, até este fim de semana passado, quando cometi o erro de entrar na Fnac em Viseu, e nos saldos, comprei CD's a perder de vista... mas gosto especialmente de um, Tarantino Experience... o nome diz tudo!!!

K disse...

Eu por acaso também já faz algum (muito) tempo que não passo na Carbono (ou aqui a Loui-Loui no Porto)...e a compra de cd's tem sido igualmente escassa, embora me lembre bem de comprar 2 há um par de meses atrás apenas porque me apaixonei! Gosto tanto de me apaixonar! ;p

zamotanaiv disse...

Lindo! este cd está gravado nas memórias da minha infancia, ou adolescencia... já não distingo. No volvo podre do meu pai a ouvir US 3 aos berros! Granda onda! o que foste buscar!
E hoje há uma cena que achava que era amanhâ mas tenho o puto ali no quarto e ainda não tem idade para snifar spray com cor a ouvir djs em LX factory. Fica para a próxima e essas fotos do Porto já dão um cheirinho.
Força aí!

K disse...

Epá! Escreveste tanto!;p Fico feliz por inadvertidamente te ter trazido boas recordações. ;] E quanto ao resto, é tudo uma questão de prioridades e importância. ;] Beijoooo e obrigada