12 setembro 2008

Little Treasure

Matosinhos
Agosto 2008

15 comentários:

b b bzzii disse...

ó!!!! e de onde veio esse pezinho tão pequenino e rechonchudo???

tens alguma coisa para nos contar? ai ai ai ai, olha q eu só tomo conta do teu gato e óó.

ou vais po-lo à venda como pequeno tesouro? hummm

quem é? é teu? :p

beijos com dodot

K disse...

Como podes constatar veio de um bebé!!! Quem diria hã?? ;p Obviamente que não é meu! Porventura vês no horizonte algum homem decente e com colhões?! Pois, eu também não! ;] (ademais não tenho perfil de galinha para andar a disputar galos...e tu sabes tão bem quanto eu como eles adooooram pôr-se no poleiro e ser disputados)

porra....tou ácida hoje...maldita TPM

bzzii b b disse...

safa, olha q já estas desde ontem..... logo levo-te uma pinga, ta bem? q esse humor vai ter q mudar e tb te levo uma prenda,e e , o mulher esse feitio ta agreste.

é bonito o pezito sim srª , onde tiraste a foto?

K disse...

Por acaso está desde anteontem...mas ontem foi pior e agora já estou novamente na fase ascendente...;]Desde que não me chateiem muito...;p Já sabes que a pinga é bem-vinda em qualquer circunstância. Mas chega-te aqui, diz-me, porventura disse alguma mentira? ;]

i zb disse...

epááá,

não disseste mentira nenhuma, q eu saiba tu n poes ovos, portanto galinha n é o teu perfil.

relativamente aos galos, na minha terra cortamos-lhe o pescoço e dá um belo arroz de cabidela, e como costume eles mesmo sem cabeça ainda correm, é do impulso minha querida

relativamente à pinga eu hoje deixo-ta à porta de casa e apareço lá amanhã.... talvez seja melhor!!!

e trabalho népias n? deves estar com a mesma vontade q eu, eheheh

fica na paz do amor dos santos.
amem

K disse...

Ahahahahahahahahahahahahah! O que tu me fizeste rir! Eu ainda estou a rir! Essa saíu-te muito bem (a do galo). Que imagem mais deliciosa, e com o tom de sarcasmo certo! (parece que te estou a ouvir)

E não deixas nada a pinga à porta. Vais subir e vais!

(está-se a trabalhar minha linda. só se intervala quando se vê um novo comentário ;])

i zb disse...

:p

piiissssccccaaaaaaa***************

Desinformador disse...

Vcs com esse feitio devem ter o galinheiro todo só pra vcs!!! :P

K disse...

Galinheiro?! Que galinheiro querido? Galinheiro é para as galinhas e para os galos. Ora, nós não somos galinhas e falta-nos paciência para os galos. Capice?


Ademais essa observação tem lá no fundinho o seu quê de machista amor. Como se uma mulher fosse menos mulher por decidir ficar sozinha. E tu sabes bem como eu abomino comentários do género...querido. ;p

Dalaiama disse...

OOOOOOohohhhhHHHHH!!!!!
Que pezinho fofinho!!!!
Não resisto {snif-snif}
=]]]]]]

Dalaiama disse...

Bom, acerca do resto, é difícil me pronunciar...
Acho que ser mulher é muito difícil neste planeta!...
Mas também não gostaria de ser galinha,
hHHHmmmm,...
nem tampouco deve ser fácil ser galo correndo por aí sem cabeça :-P
É uma escolha difícil!!...
Posso ser um pónei?

K disse...

Oh, tu de galo não me pareces ter nada! Gracinhas ao senhor! Quanto ao difícil ser mulher neste mundo depende do tipo de mulher que decidires ser....se fores galinha é facílimo, se ficares por uma personalidade jurídica (ou seja, aquela coisinha formatada sem grande identidade própria) também, agora se te atreveres a seguir um outro rumo e ir um passo mais à frente...é realmente complicado. Enfim, prefiro ser assim que outra coisa qualquer. Até porque normalmente não é o caminho mais fácil que dá mais gozo, certo? ;]

Pónei é bonito. E eu posso ser um unicórnio?

Desinformador disse...

Machista? Também não exageres! Queria provocar uma reacção, não quis ser insultado!

K disse...

Mas meu caro, tu conseguiste provocar uma reacção. A reacção exactamente adequada ao comentário que fizeste! ;p Não exagerei em nada. Além disso eu não te chamei machista. Eu disse que o comentário, que espero ( e quero acreditar) ter sido apenas brincadeira, tinha o seu quê de machista. E isso não podes negar. ;] Não estavas mesmo à espera que eu deixasse passar tal coisa impune, pois não? Já me conheces o suficiente para saber que não. ;] bisou bisou

Anónimo disse...

a decencia e os colhoes sempre andaram de maos dadas mas para poder ter um pezinhos destes o que é preciso ter é sorte