02 setembro 2008

elemento

Lá na terrinha
Agosto 2008

15 comentários:

bziii disse...

porra.....
é só deitar-lhe umas castanhas e abrir uma pinga à maneira.

ou então é melhor avisar as autoridades que o dedo no gatilho disparou.....

K disse...

Ai que belíssima ideia tiveste tu mulher! E que saudades que me deu! Castanhas....hmmmm....pinguinha....hmmmm....também podemos ter batata doce?? (apesar de o norte ser ignorante em realação às mesmas...)

...... disse...

com a batata doce é q tu n me enganas (eheheh)

Desinformador disse...

Só falta depois começarem a saltar a fogueira!

I wish I was BLONDE! disse...

Realmente. Saudades e recordações de avós, e invernos à lareira. e da inocência da infância... =p

K disse...

Eu ainda sou inocente...;p

Des, isso já não me parece que consiga fazer...a não ser que esteja muito fora! ahahahah

Bzi não percebi essa da batata doce querida. Explica-me como se eu fosse muito burra!

bzii disse...

batata doce, não. Está bem? até podes lá por entrecosto, mas batata doce não. saltamos à fogueira é melhor.... beijos

K disse...

Mas eu não falei de pôr a batata doce na fogueira! Quero é batata doce a acompanhar. Está bem? É que sem batata doce nada feito....(e eu não salto. tenho os pés presos ao chão.)

bziiii disse...

esta bem....
ai n saltas.........
isso é q era bom!

K disse...

e não salto! ;p

Desinformador disse...

Saltas assim! Nem que tenha de te atirar pelo ar, como se fosses... que és, mas não sabes, a super mulher! :P

Dalaiama disse...

Bonito! :-)
Uma conversa amistosa em redor da lareira, os amigos em confraternização amena, as vidas partilhadas ao som crepitante das labaredas dançarinas, os risos dos copos sobrevoados por um avião invisível que por todo o lado esvoaça, pilotado por quem? por quem? por quem? Sim, é mesmo ela, é a... SUPER-MULHER!!!

(nota: para quem não se lembra a super-mulher tem um avião invisível...)

K disse...

ahahahahahahahahahahahahah! parto-me a rir convosco! meu caro Des, essa da super-mulher teve porventura uma ponta de ironia? E avião invisível?! tá...

e não salto!!

bzii.... ai saltas saltas disse...

ai n saltas...... nem sabes q te fazemos, se n saltares, lá se vai o confraternizing.... amarramos-te a um poste de pernas para o ar se n saltares.

saltas sim senhora

Anónimo disse...

tambem ha fogo que arde sem se ver, por toda a terrinha