17 setembro 2008

De volta às lides Domésticas












HipHop Porto 2008
Praça Exterior da Casa da Música

Setembro 2008



Não só voltei a fotografar no Porto, coisa que actualmente é quase uma milagrosa raridade, embora haja por aí umas poucas coisas novas (parece que agora só me dá a vontade em cidades nunca antes desbravadas por mim), como voltei a fotografar pessoal a pintar (o que também é algo que não fazia há muito), e ainda, atente-se, e ainda consegui voltar a fazer um post com uma enxurrada de fotos. É caso para dizer: aleluia irmãos!!

7 comentários:

PAULO disse...

E que tal procurares em Matosinhos?
Ou já é cidade desbravada?

K disse...

Do que me lembro Matosinhos não tem grande coisa...Ademais, e não sei se foi por trabalhar no concelho, tenho uma certa aversão a Matosinhos...;p Embora tenha uns restaurantes ali para a lota (bem, pelo menos um) que são um mimo! (também já me falaram muito bem de uma confeitaria e até de uma garrafeira, vê lá tu!)

Desinformador disse...

Bem... com esta enxurrada toda, se fosse comentar... ficava aqui a noite toda... assim sendo, eu voto pela garrafeira de Matosinhos, e por esse tal restaurante na lota!

I wish I was BLONDE! disse...

é caso para dizer que estou muito impressionado!

K disse...

Des, bora nessa! ;]

IWIWB, estás impressionado com quê?

Dalaiama disse...

Epá é mesmo lindo lindo lindo tudo nesta postagem!
Parabéns por teres alcançado o paraíso! =p
E digo-te mais, as tuas fotos dão uma pica tão grande que mesmo amanhã tendo de levantar cedo eu não resisto e vou sair para pintar! =D
E olha, não esqueci a cena do teu cartão, está em andamento ;)

K disse...

=D Fico muito feliz que te tenha dado pica para pintar! ;] De resto até estava à espera que te esquecesses...;p