01 setembro 2008

Back to School

Rua do Norte, Bairro Alto
Agosto 2008

12 comentários:

A. disse...

LINDO!
ainda não vi este ao vivo. tenho de passar lá

I wish I was BLONDE! disse...

I was there. :D

Desinformador disse...

Back to reality!!!

K disse...

A., disseram hoje que já crossaram este trabalho com tags...é triste mas é verdade.

IWIWB, não estavas nada que esta foto foi tirada no dia anterior a estar contigo.

Des, é vero!

zamotanaiv disse...

Lindo!

Dalaiama disse...

Eu ouvi falar nesta pintura e finalmente a vejo! Alguém me a descreveu caminhando ali pelo Largo Camões :p hehehe ;D

B|g EyE F|sH disse...

Ta bem engraçada sim srª!

A. disse...

: (

K disse...

Dalaiama, como deves calcular eu não me recordo com exactidão do que falei naquela noite...mas tenho uma vaga ideia de o ter feito porque realmente lembro-me da parte da conversa em que comentavamos a falta de informação e pesquisa deste Above...

a., pode ser que não esteja muito mal...eu não sei que não vi, só sei o que me contaram.

My brother paixão, estás a falar da foto ou do trabalho?

Zamot sempre sucinto! ;p

I wish I was BLONDE! disse...

olha Kellogs! Não estava, mas q me recorde estivemos lá os dois!!!! =) Não me maltrates oh mau feitiooo! **

K disse...

E eu por acaso disse que não?! Não mencionei o facto de lá ter estado contigo?! Não sei onde raio é que te maltratei-te...Isso já é mania da perseguição querido! Andas muito sensível...(adoro quando me chamas Kellogs!)

Devir disse...

Conceptualmente luxuoso. O trabaLHINHO. Naturalmente.