14 setembro 2008

Anjos do Demónio

Hamburgo
Junho 2008

6 comentários:

Desinformador disse...

Cá para mim este anjo está a comemorar o 13º aniversário, e foi numa segunda feira às 13h!

franksy! disse...

que fofo! :)

izbe disse...

uuuuuuu, o demónio n tem anjo nenhum. só inventas tu!!!!

Anónimo disse...

Julgo que nos cruzamos quando andavas a tirar fotos às cenas do Oker e do PZT, eu reconheci te porque lembrei me das fotos que por aqui postaste ainda ha pouquissimo tempo e fiz a relaçao e calculei que fosses tu( sou um visitante assiduo sem comentar)...

Quanto ao graffiti em si acho que a organizaçao andou a brincar com tudo isto porque se continua a achar que somos um bando de putos que só queremos pintar à custa de umas latitas.


Olhamos para o evento realizado noutros paises e depois olhamos para nosso e dá impressao que Graff nacional está anos luz do exterior quando existe muita qualidade que até recebe convites e elogios internacionais....enfim

A vida continua!!
Bjs



Primouz

K disse...

Des, às vezes mais falia ficares quietinho...;p

Franksy, é sim! Também me apaixonei por ele. E havia vários espalhados por aquela zona da cida. Aliás, acho que tenho uma bela colecção de fotos! ;p

Izbe, não digas asneira que o próprio demónio é um anjo pá!

Primouz, podias ter dito qualquer coisa! Sério! Eu normalmente funciono como bicho do mato e não vou falar com ninguém ;p (a não ser quem já conheço) mas não me importo que venham falar comigo.
Quanto ao evento, o pior é que parece-me que quem organizou a parte do graffiti está de algum modo ligado...ao graffiti!! Portanto talvez a questão não seja a parte da não valorização mas antes a parte da não (boa) organização. O que, como dizes, é uma pena porque realmente temos muito bom trabalho para mostrar. E para a próxima diz qualquer coisa. ;]

K disse...

Maldita dislexia!!! Valia e não falia! Grrrrrrrrr!

(aliás, andei a comer palavras!)