15 agosto 2008

Heart Taker

Rua do Norte, Bairro Alto
Julho 2008

11 comentários:

Dalaiama disse...

Lindo regresso!
;-))))))))

bziiiiiiiii disse...

olha olha o mau feitio já está no ar.... allllllou

franksy! disse...

welcome back!!!

Dalaiama disse...

Qual mau feitio qual quê!?...
É uma doçura de pessoa!!
;-]

I wish I was BLONDE! disse...

diz que é mau feitio só pra enganar!!!! =p

K disse...

Eu ía começar a refilar com a bzinha e dizer "que mau feitio, hã? e eu lá tenho disso!", porém, e entretanto, após os comentários dos dois vizinhos de cima, já mudei o discurso para "claro que tenho mau feitio! não me lixem a imagem de marca!" ;p ahahahahahahahahah
Eu sou assim como uma faca de dois legumes (como diria o jaime Pacheco): mau feitio de um lado (mas inofensivo, ora porra!) e uma doçura do outro!

Franksy dear, obrigada pelas boas vindas de regresso.

TT disse...

"Happy tree friends"!! genial :)

K disse...

Pois, não sei se são os Happy Tree Friends (há mais), mas lá que me fizeram lembrar esses desenhos animados deliciosos, fizeram! Ah! Mais alguém que os conhece! Boa! ;]

vizinhança disse...

claro que é mau feitio sim senhora, quando o neurónio especifico para o efeito se arrepia ..... ai ai, olhem q eu nem me manifesto, porra.... n matei ninguém!!!!
que é um doce claro MAS Q ÉS MAU FEITIO ÉS,
bjs

K disse...

estás a cavar a tua própria sepultura, é? de referir que estás a fazer um óptimo trabalho...ahahahahahahahahah

AKACORLEONE disse...

se n me engano isso é do Mico Toledo...

sem duvida a mistura de personagens "inocentes" mas com um toque de sadismo bem presente, típico dos Happy Tree Friends...