15 julho 2008

Pirataria

Hamburgo
Junho 2008

6 comentários:

Desinformador disse...

Na sei porque razão, mas esta foto fez-me lembrar o David Bowie... estranho!

bzinha hoje, sem inspiração disse...

engraçado, a mim também!!

as cores e o plano estão lindas....

(K: n vai mais vinho para essa mesa.... )

K disse...

Agora até a mim me faz lembrar David Bowie!

Bzinha, mas porque não vai mais vinho para esta mesa?? O Poema é tão bom e eu gosto tanto de vinhos bons (como já deves ter reparado pela velocidade que escorrega...)!

bi_bi_bi_zinha disse...

é.... tou-te a ver....mas tens que aprender a gostar de cerveja.....
:))))))

_____ahnizb____ disse...

e p'ro mais quem é q n gosta de poesia...... beijos

K disse...

Já é tarde para eu gostar de cerveja. Não gosto, pronto! Já poesia gosta-se sempre, principalmente a que alimenta a alma. ;]