19 julho 2008

Peace Orchestra

Jardins do Palácio de Cristal
Julho 2008

17 comentários:

bzinha: n gosto da 2ª-feira disse...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
espectáculo!!!!!

ponha aqui o seu pezinho, devagar devagarinho, se vai à ribeira grande.... pom pom pom.... eu tenho uma carta escrita, para ti cara bonita, não tenho por quem a mande...........
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

:)

K disse...

Apre! Até parece que te estou a ouvir dizer espectáculo...
Deixa 'tar querida bzinha do meu coraçon que entrou que nem vendaval na minha vida, que eu também não vou à bola com as segundas-feiras, ainda mais esta pois parece que a ressaca é mais hoje que ontem....:s
Ora porra, ponha aqui o seu pezinho também era um excelente título! Bamos cantar para a rua?! ;p

bzinha: começamos em Fá disse...

VAMOS....... tu cantas e eu faço barulho.

eheheh

olha q foi entrada mais ao jeito de monção, ehehehehe

K disse...

Olha, não sei, foi assim uma entrada para o estranho. Porém é isso que dá piada à coisa e à vida. E nós não somos lá muito normais nem gostamos muito da normalidade...

Porque é que tu só fazes barulho e eu canto? Hã??

Desinformador disse...

hummmm... sabe tão bem sentir a erva fresca debaixo dos pés... e logo a seguir ao almoço para dormir uma siesta.... uiiiii... que bom! quem me dera!

K disse...

Olha meu caro, eu também não me importava nada. Mas só mesmo ao fim-de-semana....

bzinha disse...

Porque tu és mais afinada e eu faço mais barulho............

K disse...

Olha que não sei....nessa música pareces mais afinada que eu....e barulho fazemos ambas!

bzinha: é melhor improvisarmos disse...

isto hoje, tá bonito tá

K disse...

Depende da perspectiva....mas achas que está mais bonito que nos restantes dias??

ó soooooolé mio disse...

ahahahahahahah

até acho....... estás cá com uma letra.... bem se vê, minha desgraçada, que vais de férias!!!!!
vais ter com os mouros (hihihi) :(((

mas tb gosto qd é boxe....

K disse...

Nem tu imaginas a letra com que eu estou hoje. Até eu me surpreendo! Se visses certas conversas que já tive hoje no messenger ruborizavas violentamente!!! ;p
Não sei se tem só a ver com o ir de férias...ou com certos acontecimentos recentes que de algum modo me fizeram virar a página. Enfim....o que é certo é que 'tou cá com uma letra! ;p
E amori, querida, eu bolto, não te preocupes. Sabes bem que a mouraria também precisa de mim para ficar mais bela. ahahahahahahahaha (credo! vou curar-me!)
O boxe fica para quando calhar. ;]

bzinha: queres conversa.... disse...

eu vi logo....

vai uma bilharada?

Zorze disse...

Bonita a tua forma de olhar, bonita (2x bonita não foi redundância, foi a minha forma de chamar bonita, bonita... ui, x4)

K disse...

Bzinha, ontem a bilharada não foi grande coisa, pois não? 'Tou a ver que os finais de tarde não são os melhores para mim....;p

Zorze amore mio, já te disse como te amo??

bzinha: ai esta minha vizinha... disse...

então n foi? foi grande coisa sim senhora.... tu é q és uma baldas

"ai q a semana passada jogava bem agora meto as bolas todas".....

e o milagre é q n aconteceu, n é automático por direito

mas olha jogas bem!

K disse...

Sim....jogo bem mal!!! Sim, eu também 'tou à espera de ser logo perita...:S