16 julho 2008

Neon Lights

Hamburgo
Junho 2008

7 comentários:

Desinformador disse...

isto parece um teste para calibrar as cores dos monitores... :P

JP disse...

Se olharmos fixamente para a imagem durante 30 segundos...
vemos a imagem 30 segundos...

K disse...

Curai-vos senhores!! ;p

a bzinha está entediada disse...

olha eu hoje até gostava q meu ecrã tivesse 30 segundos de tempo de vida :(((((

Dalaiama disse...

:-0
E eu concentrei-me 30 segundos a ver o que acontecia mas a imagem deixou-me hipnotizado por 30 minutos!!!!!!

Desinformador disse...

k, deves pensar que tu és melhor do que nós...

és tu que sacas o que de melhor há dentro dos nossos seres! ;)

K disse...

Dalaiama, a mim acontece-me o mesmo. ;]

Des, eu não penso. Eu sou!! ahahahahahahah ;p
Mas olha que isso foi um tremendo elogio. Gostei! ;]