27 julho 2008

LIS

Porto
Abril 2008


Vou ali para os lados da mouraria durante 3 semanas lourerar a pevide. Como tal, e como sempre, não se garante a actualização deste blog. Aliás, se acontecer será esporádico. Aproveitem e, para quem ainda não foi, ide ali até ao site da superbock votar no meu blog (é necessário estar registado no site e o blog encontra-se na categoria de Cultura, Arte e Entretenimento). As hipóteses são remotas mas, como se costuma dizer, a esperança é a última a morrer (o dinheiro em material fotográfico dava um jeitaço do caraças!). E a gerência agradece.
A todos um enorme bem haja. Fiquem bem, muito bem, e façam o favor de ser felizes. Beijos de luz e abraços de paz!

11 comentários:

bzinha: então .. tira boas fotos disse...

boa.

mas n te esqueças de voltar.... :)
o gato continua bem de saúde e até ver..... ainda não foi para o forno, diverte-te e.... trazes-me uma prenda?

K disse...

Não sei se terei tempo para fotografar....nem para prendas....mas vamos ver...e não, não me esqueço de voltar minha linda. Conquanto eu esteja é a precisar de um mês ou mais longe de tudo...vamos para a Nova Zelândia??
E pára lá de me fazeres essas ameaças pá! O meu gato não! ;p Bjo bjo e obrigada mais uma vez

zamotanaiv disse...

Se subires ao monte passa lá na oficina!

bzinha: vamos disse...

vamos antes para a américa latina.... olha que ele larga pêlo comó caraças!!!!

Desinformador disse...

Prefiro a costa Oeste do Canadá... assim como quem diz Vancouver... e as suas mil ilhas...

K disse...

Zamot! Qual monte e qual oficina?? Dá a morada! Olha que ainda hoje subi a um monte. ;p

Bzinha, eu avisei-te!

Pode ser qualquer destino meus caros. Já tou por tudo. ;]

ryth disse...

ola ola ... entao ? tas boa??? ja nao te vejo ha meses...quase que tenho saudades tuas....:P lol

beijinhos

zamotanaiv disse...

Se vais para a mouraria, sobes à senhora do monte pela calçada do monte e quase na senhora, do lado direito tens a oficina do monte.
Eu estou por lá em montagens.
Os horários é que é uma granda lotaria, nem sei onde vou estar daqui a nada. Mas para a semana já vou estar mais na oficina a bumbar!

K disse...

Olá meu Ryth! Também me lembrei de ti! Já sabes que eu sou boa...eheheheh ;p Mas sim, estou bem, apesar de algumas coisitas. E tu como estás?? Melhor? Eu agora como vês estou de férias. Quando voltar comunico.

Ok Zamot. Se for para aqueles lados vou tentar passar por lá. kiss kiss

Desinformador disse...

Um dia destes tb vi algo que me fez lembrar a tua quase krida pessoa! :P

Só já não me lembro o que terá sido...

Boas férias ó guapa!

zamotanaiv disse...

É pá! só agora é que li Lis, Boa!

Ando a mil mas devo estar mesmo lento! Granda toino!