10 julho 2008

Ódios de Estimação

Hamburgo
Junho 2008

6 comentários:

Desinformador disse...

Há coisas que nunca mudam!!!

Ou a tradição ainda é o que era!

a bzinha tb n curte disse...

eu por acaso tb n curto a bófia nem por nada, então desde que me rebocaram o carro.....

gosto muito da foto, belas cores.

beijoooos

bzinha e a pinga disse...

pronto... para te dizer que já esta no meu ambiente de trabalho.... depois apago-a

só te devo direitos de autor, pago-te em géneros... alcoólicos....

K disse...

Des, esses eram outros títulos possíveis.

Bzinha, eu sinceramente não gosto nem deixo de gostar…quanto aos géneros alcoólicos já estavam prometidos por isso não serve de pagamento. Conquanto eu não perceba muito bem o que há a pagar…

zamotanaiv disse...

Subscrevo...
Pronto nos géneros também!

K disse...

Pois pois, que eu também estou à espera de uma garrafa desse lado! ;p