08 junho 2008

You Better Be

Jardins do Palácio de Cristal, Porto
Maio 2008

4 comentários:

eime disse...

olá, por falar em Porto... a partir de dia 12 JuNho, acontece uma expo/ experimentação de pintura com fortes influências do street art, em que eu exponho algumas coisas que, já à uns tempos que não as deixava sair...


HORÁRIO

5ª 18h30 | 22h00
6ª 18h30 | 00h00
sáb. 17h | 00h00


até 28 JuNho


LOCAL: CASAVIVA - nº167 à praça do marquês (mesmo ao lado da igreja)

Dalaiama disse...

Pena que aqui em Lisboa não posso ir a essa expo, com influências da stritarte deve ser fixe!...

K: O vermelho e o verde da fotografia são poderosos ;-)
A diagonal descendente a acabar no vértice inferior direito do campo de visão dá um ar dramático e intenso.
«High On Life» lembra aquelas frases alto astral dos americanos como «Think Big», «Save the Planet», «I Love NY», «Jesus Loves you»...
(Hmmm.... Acho que esta última não se inclui :-p )

Nani disse...

uii muito boa foto num muito bom sítio! :)

*

K disse...

Eime, thanks pela dica. ver se dou lá um salto quando voltar.

Dalaiama, vou requisitar-te só para analisares as minhas fotos. pode ser? e essas frases são muito inferiores à da minha mala! principalmente a última, credo!

thanks nani!* nunca me consigo cansar dos jardins do palácio....coisa mai linda!