03 junho 2008

a janela da vizinha é melhor que a minha

Casco Viejo, Bilbao
Maio 2008

4 comentários:

homesick.alien disse...

muito "Janela Indiscreta"*

Desinformador disse...

parece um jogo que havia,em que dois adversários tinham peças redondas de cores distintas, e ganhava quem conseguisse colocar quatro peças seguidas...

e estavas a ser vigiada... nao pela velhota, mas por alguem que espreitava por uma fresta de uma cortina semi-cerrada!!!

Quéquevocês as duas estavam a fazer para que um gajo se pusesse a vigiar a janela do vosso quarto de hotel?

Dalaiama disse...

Ei! Uma fotografia sonora! Consegue-se ouvir daqui gente a gemer por trás daquela cortina além!

K disse...

My dear alienado, pensei igualmente no mesmo. Aliás, foi o primeiro título que me veio à cabeça. Porém, como eu não sou pródiga em títulos e acho que tenho (ou poderei ter) uma foto que ficaria melhor com esse, decidi-me por este.

Des, voltaste a dizer coisas sem sentido. 'Tás a ver? Não se pode fazer um elogio pá! Descambas logo. E que quarto de hotel?!?! esta foto não foi tirada do quarto de hotel.

Dalaiama, acho que andas a frequentar demasiado este blog e que estás a ser contaminado pela sua usual demência. Até já tens alucinações sonoras! ;p Aviso-te já que não se dão indemnizações pelos danos causados nem se pagam consultas psiquiátricas! ;p