19 junho 2008

did you learn your lesson?

Hamburgo
Junho 2008

6 comentários:

homesick.alien disse...

nice composition =) photos from viena and greece coming soon ;) bisou*

Dalaiama disse...

Foi através deste blog que eu conheci um outro chamado World of Stencils, com link ali ao lado :-),também muito bom,com actualizações menos frequentes mas muito bom mesmo. Lá, igualmente fotografados em Hamburgo, há trabalhos deste autor ALIAS. Várias fotos publicadas num único post encontram-se nos arquivos de Março. Quem quiser pode ir lá ver. Esta imagem, por coincidência, também se encontra lá.
;-D

K disse...

My dear friend! Estava a ver que ninguém apreciava a composição desta foto! Estava capaz de te encher de beijos! ;p

Dalaiama, esta imagem não pode lá estar porque fui eu que a registei. Agora se me disseres que há lá uma outra imagem com este trabalho tudo bem. ;p E não é coincidência. Foi ela, a Maya do World of Stencils, que me deu guarida em Hamburgo e foi o seu muchacho que me indicou as zonas com maior concentração de street art. ;]

Dalaiama disse...

Tens razão K :-)
Na verdade o que eu quis dizer foi que vira este sticker antes, mas a fotografia é naturalmente única, aliás bem original no enquadramento :-p
Eu não sabia que conhecias a Maya pessoalmente... Mundo pequeno este! :-) Eu não a conheço mas curto muito o blog dela.
Fica bem ;-)

K disse...

Eu sei o que quiseste dizer. Estava a entrar contigo. ;] E o mundo torna-se mais pequeno devido à net: eu conheci-a pelo blog, foi ela que me falou no Difusor e foi em Barcelona que a conheci pessoalmente. Não poderias saber porque nunca o havia mencionado. ;]

Dalaiama disse...

A propósito do Difusor, perdi-o no ano passado, este ano contactei os organizadores porque a minha crew também mostrou interesse em ir mas responderam-me que não há nada para ninguém neste ano :-(
Lembrei-me agora.
Fica bem :-]