08 maio 2008

they will survive

Madrid
Julho 2007

9 comentários:

Desinformador disse...

e nem adianta mandar-lhes com a bomba atómica! Porque mesmo com a bomba continuam por cá!

TT disse...

Sim...são à prova de muita coisa, inclusivé radiotividade...mas será que são à prova de humanos?

homesick.alien disse...

first they were afraid, they were petrified!

K disse...

ahahahahahahahah! só tu meu lindo!
isso deve ser quando vêem os humanos...

I wish I was BLONDE! disse...

Ainda outro dia vi as entranhas a uma.

I wish I was BLONDE! disse...

e ainda: "and then I spent so many nights just feeling sorry for myself..."

zamotanaiv disse...

Há! Estou na invicta! mas não trouxe tinta é melhor nem sair de casa. Tb já sei que se saisse tinha que ir de garrafa na mão... Não fosse ser apanhado desprevenido por uma K e nao ter pinga para lhe dar, ainda por cima diz que tem mau feitio....

K disse...

Oh! Estás na Invicta e só agora é que dizes? Estavas com sorte que eu hoje até estou calminha que isto tem sido rebaldaria a mais. Todavia, convém que tenhas uma garrafa na mão, daquelas mesmo mesmo boas lá da quinta, quando me encontrares. Conversa-se sempre bem com um copo de tinto na mão e uns queijitos, carnes frias e patê a acompanhar. Ah! E o mau feitio é só mesmo fachada. ;]

I Wish I Was Blonde aka Exterminador de Baratas! ahahahah

I wish I was BLONDE! disse...

:D "Silence!... I Kill youuuuuuu"

http://www.youtube.com/watch?v=1uwOL4rB-go