22 maio 2008

non photography



Algures por Trás-os-Montes
Hoje


para celebrar o 2º aniversário

10 comentários:

Desinformador disse...

Então e Bilbao? E o Guggenheim?

Desinformador disse...

Ah, y en hora buena por el cumple años!

zamotanaiv disse...

Terra da boa pinga!

zamotanaiv disse...

E dos bons Parabens!
Espero que estejas a brindar com os douro boys!

K disse...

ò amigo Des eu ainda vinha a caminho pá! E estavamos demasiado mortas quando chegamos para fazer grande coisa, além de que a minha querida e excelsa nekinha rpoibiu-me de fotografar ontem enquanto estava com ela :s mas hoje já há ;]

My dear Zamot, estou à espera que me ofereças a garrafa. ;p

Devir disse...

P A R A B É N Z !

senhor manel disse...

fantásticas... (true photography)

adoro o teu blog.

tudo de bom para o futuro,
Manel.

Dalaiama disse...

Lindas imagens! Até se consegue VER a consistência invisível do vidro! Lá à frente está o fim-de-semana sorridente por trás da transparência salpicada da chuva!
É raro encontrarmos fotografias de dias cinzentos que sejam assim alegres!
:-)))

K disse...

Thankzzz Devir! Que contemos mais. ;]

Muito obrigada pelas palavras Senhor Manel. Até fiquei assim meio sem jeito. Porque nem sempre estamos conscientes do que os outros acham. Eu gostava de saber alemão só para ficar mais a par do teu blog (por falar nisso tenho que falar contigo pois vou a Hamburgo e talvez dê um salto a Berlim). ;]

Dalaiama, olha que eu ao fundo só via mesmo cinzento! ;p Tack Tack my friend pelas sempre bonitas e simpáticas palavras.

nelio disse...

parabéns pelo 2º aniversário.