12 maio 2008

Não desperdiçarás

Madrid
Julho 2007

10 comentários:

Dalaiama disse...

Lindo!!!
Ontem cérebro e coração jorrando sangue.
Hoje um fio de água pura que tudo lava.
Enfim, basicamente uma série artística sobre os líquidos e a limpeza dos pensamentos e das emoções!
Dia após dia, renovamo-nos!
E que todos sejam felizes :-)

K disse...

Nem sequer tinha pensado nessa perspectiva...mas não é que faz todo o sentido?! Terá sido o meu subconsciente a funcionar??

A felicidade está no meio de nós (hmmm....isto dá azo a segundos sentidos...). Ámen! Ou como eu costumo dizer, que tenhas sempre a capacidade de fazer a vida sorrir-te. ;]

Desinformador disse...

Baby, claro que não me importo nada em deixar mais um comentário! :P

Por falar nisso? É água potável? É que estou com sede...

Desinformador disse...

Afinal, o sonho da malta aqui por Madrid é ter um GTO!

Desinformador disse...

Movido a água!

Tás a ver baby, mais uma catadupa de comments! :P

Catadupa.. viver por estes lados está a fazer-me mal!

Perdidamente disse...

Obrigada pelo o "kick up the ass",já lá está um post novo !
Beijinhos com saudades

K disse...

Des: ahahahahahahahahahahah! Realmente tu andas a bater um bocadinho mal...;p

De nada minha linda! Sempre às ordens. ;] Já lá fui ver e já comentei. A ver se mexes esse cu. ;p Puss och kram!

I wish I was BLONDE! disse...

Cuidado com o ping ping da torneira. :) The future awaits.

K disse...

Eu tenho sempre atenção e fecho muito bem as torneiras (mas confesso que ainda tomo duches demasiado prolongados...:s Shame on me!)

I wish I was BLONDE! disse...

k:
AH AH AH! Tb ia falar sobre isso no comentário, mas depois decidi pelo 'não'. Já que colocaste a tua vergonha em público primeiro, eu também coloco a minha! LOL ;)