18 maio 2008

Julho 2007

8 comentários:

Nani disse...

bloody roots

Desinformador disse...

Influências do Max Cavalera? Huuuummm, na acredito muito!

K disse...

A mim surpreenderia-me mais se a Nani estiver a fazer essa associação. É que eu tenho ali o cd Des (embora já não o oiça há séculos que as músicas têm o seu tempo) e a associação foi inevitável...

Anónimo disse...

A associassão deve-se ao Lettering!
Bom Pic K!

Nani disse...

foi por causa da lettering sim.

já agora O nani .p

Desinformador disse...

Não tarda nada ainda dizes que também ouves Soulfly, ou pelo menos já ouviste!

Edite Estrela disse...

Psiu...

?"(...) associassão (...)"?

Beijos, fofa ***** Não dizes nada, cagaste, não foi ou então são amigos novos?! Hás-de cá vir, hás-de com o Muralha fresquinho...

K disse...

Oooops Nani! ;p Doravante certo que não me esquecerei. É que eu já conheci umA Nani, e como não ligo muito ao futebol esqueço-me que há homens a chamarem-se Nani. ;]

Des, também já ouvi Soufly e ainda tenho lá um CD. ;] Pensei que já haviamos falado sobre estas coisas, meu caro.

Fofo fofo, amore mio, que saudadeeeeess! Achas mesmo que ía cagar em ti, achas? Sabes bem que te amo violentamente. ;] Ou pelo menos gostava, ahahahahahah! Como não te tenho visto on-line julgo que andas ocupado e que irás despachar-me, como aconteceu tantas vezes antes, caso te telefone. E deixa estar que o teu comentário funciona para os dois lados: porventura tu tens me dito igualmente alguma coisa? Hã?!?! Ah pois é bebé! E amor, coisinha mais linda do meu coração, é Planalto pá!! Beijos enroscadinhos de saudades *** ** ***** * (vamos ali almoçar ao indiano e beber a nossa garrafinha??)