13 maio 2008

Home Sweet Home
Março 2008



no dia em que os espinafres trouxeram brinde

7 comentários:

Desinformador disse...

Tás a brincar? até já te fiz o pedido por msn! :P

Desinformador disse...

ah... o prob é que não me chamo João Ratão!

I wish I was BLONDE! disse...

Só uma pessoa especial para fazer algo aparentemente banal este belo momento. =) kisses from IWIWB

I wish I was BLONDE! disse...

adenda: "...para fazer DE algo..."

K disse...

Des: ahahahahahahahah! Eu disse casar com a carochinha e não comigo! ;p Eu lembro-me seu interesseiro. Estava a relatar-te as minhas experiências gastronómicas e tu achaste que eu ficava bem na tua cozinha! ;p

IWIWB (até isto me custa escrever porra!): bigaaaaaada! Tão lindo! Olha para mim a babar! ;p Puss och Kram!

Desinformador disse...

Ora baby, isso é um mero detalhe sem importância! :P

bisc8 disse...

heheheh! k brinde mais fixe!