25 maio 2008

Found it

Casco Viejo, Bilbao
Ontem


Quem segue este blog, e quem me conhece, sabe que não sou grande apreciadora de tags, mas encontrar o Fynd em Bilbao é obra! O homem anda mesmo por todo o lado.

9 comentários:

Dalaiama disse...

:-)
Desculpa a ignorância da pergunta: quem é o Fynd? Também faz cenas grandes ou só tags?

K disse...

Não conheces o mítico Fynd? Essa figura incontornável do graffiti lusitano?? ;p Basicamente ele é tags e bombing. E esforça-se por estar meeeeeesmo em todo o lado. E para mim, que como disse não sou grande apreciadora de tags e bombing, o mérito dele reside mesmo aí, nesse espírito do que muitos consideram ser o verdadeiro graffiti, a sua essência. E já o faz há anos e parece nunca esmorecer. Claro que encontras mais cenas dele aqui no Porto e arredores, por ser daqui. Mas ele está espalhado pelo país inteiro, e ao que parece pelo estrangeiro também.

Desinformador disse...

lol... sendo que o estrangeiro é aqui na Espanha! Ou melhor, ali no País Basco!

Tenho andado bastante por Madrid nestas últimas semanas e nao vi nenhum tag do find! Ou pelo menos nao me lembro de tal!

K disse...

Olha que tu às vezes...Espanha é estrangeiro! Para mim é! Ou já estás a anexar Portugal à Espanha?!? E por acaso Espanha resume-se a Madrid? O País Basco não faz parte de Espanha, não?!? Hã?? E tu estás lá atento a tags! Bah! Cá para mim nem que te pusessem à frente e te esfregassem com ele na cara! ;p (por acaso não faço ideia se o ele já foi a Madrid...sei que já foi a outros países...de qualquer modo em Madrid as coisas duram pouco e o bombing encontra-se mais na periferia)

Desinformador disse...

ahahahahahah!!! o País Basco não é Espanha, e nem te atrevas a dizer isso no País Basco, são mais nacionalistas que o Adalberto João!!!

Quanto aos Tags... ver vejo, provavelemente, como não conheço, não sei quem serão os autores!!!

K disse...

Para bem ou para o mal o país Basco faz parte da Espanha. E olha que não me lembro de ouvir falar o euskara.

Deixa estar que também não conheço grande parte dos (ou das, que nunca sei) tags que vejo, mas há alguns que me saltam à vista pela familiaridade.

Dalaiama disse...

Obrigado pela lição, gosto sempre de aprender. ;-)
Já acrescentei Fynd à minha lista dos procurados. Alguns tags eu reconheço, mas se não temos referências deles a maioria é apenas ruído!
Fica bem. :-)))

K disse...

De nada meu caro. Estamos cá uns para os outros. ;]

riki disse...

ey mano gosto desta palavra e vos gmb sktr fynd ate ja acrecentei fynd ao meu comjunto de graffitis o meu tag e doug sou de s.martinho do campo-st tirso curtia fazer um graffiti com vosco adicio naime para eu as vezes vos mostrar os meus graffitis henrike_199@hotmail.com