16 maio 2008

Enjoy it

Lisboa
Março 2008

6 comentários:

Dalaiama disse...

Estamos outra vez no ARRASAR!
Lindo o sticker! Cheio de andros e meandros, o xeique marajá a irradiar LUZ levitante!
:-)

Dalaiama disse...

Olha estiveste em Lisboa em Março?!
Hmmm.....
Eu conheço aquela rua, fica ao lado da outra e... e... e...
eu vi-te a tirar a fotografia!!!
Afinal eras tu??? :-D
Se eu soubesse tinha te dito olá!
;-p

K disse...

Hmmmm....deixa cá ver....está ali escrito Lisboa, Março...parece que sim, que estive em Lisboa em Março (no início). duh! ;p
Eu também conheço aquelas ruas todinhas mas ontem deu-me a preguiça para procurar o nome...bem, agora sendo muita sincera até estou na dúvida de qual transversal é! E será que era mesmo eu? Isso era muito engraçado! Se soubessemos tinhamos dito olá! ;] (o mundo é uma aldeia e eu já não me surpreendo com nada)

Nani disse...

o mundo é um t0 (t-zero)!

muito boa foto!*

Dalaiama disse...

Upsss!
Desculpa lá K
:-S eu estava a brincar quando disse que te tinha visto a tirar a fotografia.
Mas como levaste a sério e até respondeste com um esforço de memória e ainda por cima quem comentou a seguir também sublinhou com simpatia que o mundo é um t-0, bem, fiquei atrapalhado, um bocado sem saber como é que saía da brincadeirinha...
Na verdade eu vou muito pouco a Lisboa. Já trabalhei lá algumas vezes, então ia todos os dias. Claro, também tirei lá o curso, dessa parte já nem lembrava, também nessa altura ia todos os dias. Agora, praticamente não saio desta zona.
Isso implica que também raramente pinto em Lisboa, algo em que estou a pensar agora e que tenciono mudar...
Bem, espero que não leves a mal a brincadeirinha, porque se tivesse sido verdade tinha sido uma coincidência bem engraçada!
Quem sabe um dia vens mesmo cá e encontramo-nos. Apresento-te a minha família!
;-)

K disse...

ahahahahahahahahah! mas eu não fiz esforço de memória nenhum! na boa meu lindo. não levo a mal e agradeço a sinceridade e a atitude, mas não precisas ficar assim. ademais o mundo é mesmo um t0. e se levei como podendo ser verdade é porque eu costumo reparar em quem fotografa street art. eu costumo ir a lisboa com alguma frequência, como tal encontrarmo-nos é uma questão de tempo e de oportunidade. ;]