24 maio 2008

Conversas Imaginárias

Bilbao
Hoje

18 comentários:

Angelspit disse...

Eu quero o cavalo pernetaaaaa.....

K disse...

Vamos lá gamá-lo?!?!

Angelspit disse...

Amanhã, no lusco-fusco

K disse...

Amanhã no lusco-fusco já cá não estamos pá! E se pedissemos ao Jesus para nos fazer um milagre?? Com aquela cara de enfado deve ser difícil...

Angelspit disse...

Enfio-lhe a pata q falta ao cavalo plo cú arriba, q vai desejar ser novamente cruificado! O lusco fusco não pode ser ao meio dia?? Quando o sol dá na vista e o-fusca?

K disse...

Olha, agora fiquei sem palavras. Mas fazemos umas manobras de diversão e rezamos que haja sol a o-fuscar. Mas agora vamos masé dormir que amanhã tens que conduzir. E com soninho não podes chegar aos 220. ;p

Angelspit disse...

Isso é o q tu pensas...os 220!!
Vou dormir...e ter sonhos húmidos...sem a pata do cavalo incluída...

K disse...

Olha que a pata do cavalo era capaz de dar jeito...não estou a ver mais nada aqui no quarto para fazer o servicinho e como sabes eu não te posso ajudar na humidade. Mas olha querida, não te humedeças de mais que eu estou aqui ao lado e não me apatece ser banhada durante o sono.

Angelspit disse...

dassseeee....

K disse...

Isso é a senha para irmos dormir, né??

Dalaiama disse...

lol
Este blog é mesmo curtido!
=-D

K disse...

Não meu caro, a dona do blog e as pessoas que visitam este blog é que são umas curtidas! ;]

Desinformador disse...

uiii... parece que temos a agelspit de volta à acção!

E afinal sempre roubaram o cavalo? ou limitaram-se a levar para o Porto a quinta pata?

K disse...

Querido, não era a quinta pata, era mesmo a quarta que estava desaparecida. O cavalo era perneta e ela apaixonou-se perdidamente por ele. Mas não foi correspondida e a história acabou assim. ;p

Desinformador disse...

ohhhh... n gosto de finais tristes nas comédias românticas! passam-se 90 minutos a rir e depois fazem-te esta desfeita!

K disse...

ahahahahahahahahahah! infelizmente a maior parte das vezes as coisas acontecem assim....porca miséria!!!! vida putana!!!!

Desinformador disse...

Não acontece nada a maior parte das vezes!!! Não te vejo como uma tía assim negativa...

Bola prá frente... afinal de contas o copo de tinto ainda está meio cheio!

K disse...

Copo de vinho?? Onde? Onde? Daquele mesmo bom?? ;p Não leves tudo tão à letra pá. (mas sendo sincera eu por vezes sou um pouco - ou muito - negativa, e a verdade é que...pois...olha...esquece, porque também não me esqueço que o sol brilha e o que temos de bom para aproveitar ;])